Notícias O momento em que uma criança se apaixonou por um 911 “air-cooled”

Arranque a Frio

O momento em que uma criança se apaixonou por um 911 “air-cooled”

Conseguem reduzir a um momento quando se deixaram arrebatar pelo automóvel? Para esta criança, esse momento parece ter a forma e som de um 911 "air-cooled".

Porsche 911 com criança Ver vídeo

Se nos estão a ler, quero acreditar que têm alguma “gasolina” a correr-vos pelas veias, que têm alguma paixão por esse fascinante objeto, o automóvel. Uma paixão que, provavelmente, se prolonga no tempo e que pode até ter sido despoletada pelo mais simples dos momentos. Este curto vídeo parece mostrar-nos esse singelo momento na vida desta criança ao ver e ouvir um 911 “air-cooled” simplesmente arrancar.

Às vezes são os momentos mais simples que causam as impressões mais duradouras. Fosse pelo carro em si, pelo som particular do seis cilindros boxer arrefecido a ar a subir de rotação, fosse pelo 911 a lançar-se em direção ao horizonte.

A experiência parece ter sido arrebatadora o suficiente para que esta criança se deixasse apenas cair no chão…

VÊ TAMBÉM: A primeira vez ao volante de um «air-cooled»
Porsche 911 Carrera 964
Porsche 911 Carrera 964, o penúltimo dos “air-cooled”

Será que o mundo automóvel ganhou mais um entusiasta? Ou será o início de uma paixão pelo Porsche 911… mas “air-cooled” (arrefecido a ar), que essas modernices arrefecidas a “água” não fazem sentido nenhum. 😉


Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Qual a capacidade do "flat-six" do Porsche 911 Turbo S (992)?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

PORSCHE 911 TURBO S (650cv). Supercarro para TODOS OS DIAS, há melhor?