Notícias GR Yaris “ganha músculo” graças à TOM’s Racing

Tuning

GR Yaris “ganha músculo” graças à TOM’s Racing

Convencida de que o Toyota GR Yaris pode ser ainda mais agressivo, a TOM's Racing lançou mãos à obra e criou um kit de carroçaria para o modelo japonês.

TOM's Racing

Alheia ao facto de a edição deste ano do Tokyo Auto Salon ser exclusivamente digital, a TOM’s Racing revelou a sua visão para o muito desejado Toyota GR Yaris.

O kit estético da TOM’s Racing para o GR Yaris foi revelado em direto no canal de YouTube da empresa de tuning chamado “TOM’S Salon” e contou até com a presença do piloto de WRC da Toyota, Takamoto Katsuta.

Segundo este, que serviu de anfitrião no direto e apresentou todas as mudanças de que o GR Yaris foi alvo, este projeto ainda não está totalmente concluído, havendo ainda espaço a algumas alterações.

VÊ TAMBÉM: GR010 Hybrid. Este é a máquina com que a Toyota vai “atacar” Le Mans
Toyota GR Yaris TOM's Racing
TOM's Racing

O que mudou no GR Yaris?

Apesar de não parecer, o kit estético da TOM’s Racing mantém os para-choques originais. No entanto, à frente oferece-lhes um novo splitter e pequenos defletores aerodinâmicos e atrás conta com um difusor e saídas de ar para extrair o ar das cavas das rodas.

Ainda na traseira, destaque para o escape central que substitui o duplo escape que equipa o pequeno Toyota de série e para a vistosa asa traseira. Na lateral “saltam à vista” as novas saias laterais e as jantes Rays G025 que “escondem” travões de maiores dimensões da Endless.

Já no interior, as grandes novidades são as baquets da Recaro e os acabamentos em fibra de carbono.

Quanto à mecânica, essa parece ter ficado inalterada, com a TOM’s Racing a não revelar quaisquer novidades. Tendo em conta que o projeto ainda não está terminado, o preço deste kit continua a ser uma incógnita, não se sabendo sequer se e quando é que estará disponível.

Sabe esta resposta?
Qual era a potência do Mazda 323 GT-R?