Transformação Não parece, mas este Alfa Romeo 158 tem mais de Mazda MX-5 do que imaginam Já abriram as pré-reservas para este Tipo 184 que permite transformar (em parte) um Mazda MX-5 NB numa réplica do Alfa Romeo 158.
Leilão Último exemplar japonês do Abarth 124 Spider vai a leilão A carreira do Abarth 124 Spider também termina no Japão, com a última unidade do roadster a ter como destino um leilão online cujos ganhos revertem para uma instituição de caridade.
Auto Talks Um Adamastor Furia eletrificado? “Só por imposição legal” diz CEO Numa altura em que quase todos os supercarros rendem-se à eletrificação, há um projeto português que vai noutra direção: o Adamastor Furia.
Recorde Elétrico mais rápido no Nürburgring agora é chinês Aconteceu. Mais rápido que o Porsche Taycan Turbo GT e até o Rimac Nevera. O Xiaomi SU7 Ultra é agora o elétrico mais rápido do Nürburgring.
Arranque a Frio A razão para os Skoda RS chamarem-se vRS no Reino Unido As versões mais desportivas dos Skoda chamam-se RS em todo o lado à excepção do Reino Unido. E é fácil de perceber o porquê.
Auto Talks Petróleo do futuro está por todo o lado e poderá custar metade. Só falta uma coisa Produzidos a partir de dióxido de carbono e hidrogénio verde, os combustíveis sintéticos prometem reduzir as emissões e o preço.
Arranque a Frio Para vender um carro usado só precisamos de ter o anúncio certo Vender um carro usado nem sempre é fácil, mas o vídeo que o dono deste Geo Metro fez deve ter ajudado a não passar despercebido.
Mercado “É uma contradição”. ACAP critica incentivos a usados importados mais poluentes A ACAP alerta para o impacto negativo dos incentivos que favorecem a entrada de usados importados mais antigos e poluentes em Portugal.