Arranque a Frio

O carro ideal para alguém com 90 anos? Talvez um Corvette

Como que para provar que a idade é só um número, Chuck Cook decidiu comprar um Chevrolet Corvette C8 como prenda pelo seu 90º aniversário.

Os SUV até podem reunir a preferência dos mais idosos, no entanto, nem todos gostam deste formato e a compra de um Chevrolet Corvette C8 por parte de um homem de 90 anos vem prová-lo.

Depois de há uns tempos te termos dado a conhecer a história de Ottocar J. que comprou o seu 80º Porsche para celebrar o seu 80º aniversário, hoje falamos-te de Chuck Cook que para comemorar os seus 90 anos comprou a si próprio um Corvette C8.

Veterano da Força Aérea dos EUA, Chuck Cook só comemora o seu aniversário a 1 de março, mas isso não o impediu de comprar o seu quarto Corvette (o primeiro comprou-o em 1981), carro que se vai juntar ao seu daily driver, um Chevrolet Equinox, um… SUV!

Como seria de esperar, o stand (Cecil Clark Chevrolet) onde Chuck Cook comprou o carro não deixou passar a ocasião em branco e além de ter partilhado a história nas redes sociais  organizou uma pequena festa com a ajuda do clube de fãs do modelo.


Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabes responder a esta?
Em que ano foi lançado o SEAT Ronda?
Não acertaste.

Mas podes descobrir a resposta aqui:

Este SEAT Ronda foi usado como prova em tribunal. Porquê?

Mais artigos em Notícias