Transformação Não parece, mas este Alfa Romeo 158 tem mais de Mazda MX-5 do que imaginam Já abriram as pré-reservas para este Tipo 184 que permite transformar (em parte) um Mazda MX-5 NB numa réplica do Alfa Romeo 158.
Insólito Esteve submerso 26 anos. Agora, este Ferrari Mondial pode acabar num aquário Em muito mau estado, este Ferrari Mondial poderá acabar por continuar os seus dias submerso, mas como uma espécie de obra de arte exposto num aquário.
Arranque a Frio Há um ferro-velho de luxo no Dubai No Dubai há… um ferro-velho de luxo. Por lá encontramos desde Ferrari a Rolls-Royce e nem todos são sucata. Até os podemos comprar "baratinhos" em leilão.
Exposição Novo Nissan Micra já está em Portugal. Saiba onde o pode ver O novo Nissan Micra vai estar em exposição em Portugal entre os dias 10 e 26 de julho, antes da sua chegada oficial ao mercado nacional.
Recorde BMW M2 CS bate Audi RS 3 e recupera recorde no Nürburgring O BMW M2 CS bateu o anterior recorde no Nürburgring-Nordschleife em mais de sete segundos e retirou mais de 13 segundos ao M2 «normal».
Elétricos Trump acaba com incentivo de compra aos elétricos nos EUA Nos EUA, para quem está a pensar comprar um carro elétrico, a mensagem é clara: faça-o antes de 30 de setembro. Os incentivos vão acabar.
Indústria Polestar confirma local de produção do rival do Mercedes EQA e BMW iX1 A aposta é clara: menos China, mais Europa. Saiba onde a Polestar vai fabricar o seu primeiro SUV compacto, o Polestar 7.
Arranque a Frio Bugatti leva o W16 Mistral aos 300 km/h antes de o entregar ao cliente Antes de ser entregue ao seu proprietário, cada um dos Bugatti W16 Mistral tem de enfrentar um rigoroso e peculiar controlo de qualidade.