Vídeo Richard Hammond acha que o novo Defender não se devia chamar Defender Richard Hammond também já conduziu o novo Land Rover Defender e neste "teste" ele procura mais justificar os porquês do novo Defender ser como é, ao ponto de achar que tem o nome errado.
Combustíveis sintéticos Porsche e Siemens Energy vão produzir combustíveis sintéticos no Chile a partir de 2022 Há vida para lá dos elétricos para reduzir emissões. A Porsche e a Siemens Energy vão abrir uma fábrica no Chile para produzir combustíveis sintéticos, ou e-fuels.
Indústria AMG admite que motor de quatro cilindros foi um erro e tem solução Os Mercedes-AMG C 63 e GLC 63 equipados com o sistema híbrido que inclui o motor de quatro cilindros não conseguiram convencer o mercado e estão de saída.
Mercado As marcas mais vendidas em Portugal. Todos os números do primeiro semestre de 2025 As marcas que sobem e as marcas que descem no mercado automóvel nacional em 2025. Dacia e Mercedes-Benz praticamente empatadas disputam a segunda posição.
Óbito Faleceu Teresa Cupertino de Miranda a primeira mulher portuguesa no Dakar Teresa Cupertino de Miranda foi uma verdadeira referência no mundo do automobilismo. Faleceu esta segunda-feira, aos 78 anos de idade.
Arranque a Frio Para um Mercedes-AMG SLS 300 km/h na autobahn é passear O Mercedes-AMG SLS ficou conhecido por uma ser uma versão moderna do "asas de gaivota", que consegue voar baixinho na autobahn, a 300 km/h.
Indústria China está a exportar mais terras raras. Crise evitada ou adiada? A China está a aprovar mais pedidos de exportação de terras raras, mas ainda assim é insuficiente, alerta a indústria europeia de componentes.
Indústria Esta tecnologia pode revolucionar a indústria automóvel E se os automóveis elétricos passassem a ter mais de 1000 km de autonomia? Isto poderá ser possível, graças às baterias de estado sólido.