Notícias Parceria entre a Galp e a Nissan já trouxe novos postos de carregamento rápido

Elétricos

Parceria entre a Galp e a Nissan já trouxe novos postos de carregamento rápido

No total, são 20 os postos de carregamento rápido da parceria entre a Galp e a Nissan. Estes juntam-se aos 18 disponíveis na rede de concessionários Nissan.

Postos de carregamento Nissan

Fruto de uma parceria entre a Nissan e a Galp, estes 20 novos postos de carregamento rápido vêm reforçar a rede pública de carregamento na Grande Lisboa, Grande Porto e nos distritos de Braga, Leiria e Coimbra.

Com muitos deles já em funcionamento, outros aguardam apenas a conclusão dos processos de aumento de potência levados a cabo pelo operador da rede elétrica.

Além destes postos, o compromisso da Nissan na implementação do Ecossistema Elétrico em Portugal traduziu-se também no alargamento da sua própria rede de carregamento. Desta forma, os proprietários de modelos elétricos da marca nipónica têm a possibilidade de, sem custos, recorrerem aos 18 postos de carregamento rápido presentes nos concessionários da marca.

VÊ TAMBÉM: Nissan testa tecnologia Vehicle-to-Grid (V2G) em projeto pioneiro nos Açores
Postos de carregamento Nissan

Uma parceria com benefícios para os clientes

Além da instalação de postos de carregamento rápido, esta parceria entre a Nissan e Galp traz ainda vantagens aos proprietários dos modelos elétricos da Nissan. Assim, os clientes de automóveis elétricos da Nissan passam a beneficiar de condições mais vantajosas com o cartão GalpElectric/Nissan.

 

Que condições são essas? Um desconto de 25% nos carregamentos efetuados nos pontos de carregamentos integrados na rede Mobi.e.

Postos de carregamento Nissan
VÊ TAMBÉM: Querem mais elétricos nas estradas? Reforcem a rede de carregamento

Caso os proprietários dos Nissan tenham um contrato de fornecimento de eletricidade para a sua casa com a Galp, este desconto pode ainda chegar aos 33%.

Acerca destes investimentos, Antonio Melica, diretor-geral da Nissan em Portugal afirmou: “para acelerar o desenvolvimento da mobilidade elétrica em Portugal é fundamental expandir a rede de carregamento rápido, pelo que é com grande entusiasmo que inauguramos os postos instalados ao abrigo desta parceria”.

Já Sofia Tenreiro, administradora da Galp, sublinhou: “a Galp tem vindo a realizar uma forte aposta na mobilidade elétrica (…) O rápido crescimento da rede, onde se integra a parceria com a Nissan, é uma das faces visíveis desta aposta que inclui também a instalação de novos pontos de carregamento em centros comerciais, parques de estacionamento e empresas”.

Sabe esta resposta?
Quantos Nissan Leaf já foram produzidos?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Nissan Leaf atinge a marca das 500 mil unidades produzidas