Design
Como seria um Rolls-Royce pelos olhos das crianças? Mais ou menos assim
No âmbito do concurso "Young Designer Competition" a Rolls-Royce pediu às crianças que desenhassem um modelo para a marca. Estes foram os resultados.

Chama-se “Young Designer Competition” e foi a oportunidade dada pela Rolls-Royce às crianças de desenharem um modelo para o futuro da marca dando largas à sua imaginação.
Sem um vencedor absoluto, o concurso “Young Designer Competition” teve vencedores em quatro categorias diferentes: “Tech”, “Environment”, “Fantasy” e “Fun”. Além disso, a marca escolheu vencedores nas várias regiões do mundo onde está presente.
Lançado em abril numa altura em que muitos países estavam em confinamento, o concurso contou com a participação de mais de 5000 crianças de cerca de 80 países.
VÊ TAMBÉM: Wraith Kryptus Collection. Um Rolls-Royce para fãs de enigmas
Os desenhos dos vencedores das quatro categorias e outros três desenhos tiveram a honra de se tornarem em renders digitais criados pela equipa de design da própria Rolls-Royce, que para tal usou o mesmo software e os mesmos processos que seriam aplicados num projeto a sério da marca britânica.
Os vencedores
Quanto aos vencedores, a categoria “Tech” foi conquistada pelo desenho Bluebird II feito por uma criança de seu nome Chenyang que tem 13 anos e é da China. Já o desenho Capsule de uma criança japonesa de seis anos chamada Saya venceu a categoria “Environment”.
Quanto às categorias “Fantasy” e “Fun” do “Young Designer Competition” couberam respetivamente, ao Turtle Car de Florian que tem 16 anos e é de França e ao desenho “Glow” de uma criança chamada Lena que tem 11 anos e vive na Hungria.

Para os quatro vencedores está reservada uma ida para a escola com o seu melhor amigo a bordo de um Rolls-Royce com motorista!
Sabes responder a esta?
Em que ano é que um Rolls-Royce participou no Dakar?
Não acertaste.
Mas podes descobrir a resposta aqui:
Rolls-Royce Jules: uma aposta levou-o a cruzar a meta do DakarEm cheio!!
Vai para a próxima perguntaou lê o artigo sobre este tema:
Rolls-Royce Jules: uma aposta levou-o a cruzar a meta do DakarMais artigos em Notícias
©2021 RAZÃO AUTOMÓVEL