Apresentação Toyota Land Cruiser 2020 mais forte, mais seguro e mais tecnológico Um motor Diesel mais forte, mais equipamentos de segurança e outros tecnológicos são os destaques do Toyota Land Cruiser 2020.
Arranque a Frio Tempo livre a mais? Trabalhadores da Toyota fazem RAV4 limusina Este estranho Toyota RAV4 limusina foi concebido pelos próprios funcionários da marca japonesa na fábrica onde o SUV é produzido.
Mercado Os 10 carros mais vendidos na Europa em julho de 2025 Depois de três meses a liderar o mercado europeu, o Renault Clio teve uma queda forte em julho de 2025. Quanto à Tesla, nem um modelo entrou no Top 50.
Desportivos Mazda e Toyota fazem melhor do que a Ferrari A Mazda e a Toyota demonstram que as condicionantes que mais limitam um projeto também levam às soluções mais criativas.
Vídeos RA Conduzi o Toyota Land Cruiser Série 70 que a Europa roubou a Portugal 7/10 Portugal tem uma das cinco fábricas que produz o Toyota Land Cruiser Serie 70. Um modelo que não pode ser comprado na Europa e que já testei.
Tuning “Esta é a primeira jante indestrutível do mundo” afirma preparadora dos Tesla A Unplugged Performance, a conhecida preparadora dos Tesla, coloca a fasquia bem lá no alto para as suas novas jantes.
Indústria Hidrogénio tem futuro? Há construtores a desistir mas há quem continue a investir Este ano vimos dois grandes grupos desistirem da pilha a combustível a hidrogénio ao mesmo tempo que outros revelavam novos avanços na tecnologia.
Mercado Europa. Vendas da Skoda a subir ameaçam segundo lugar da Toyota O mercado europeu pode estar a encolher, mas algumas marcas não parecem estar a sentir o impacto. Todos os números do primeiro semestre.