Notícias O Toyota GR Yaris é pouco agressivo? Este kit é a solução

Tuning

O Toyota GR Yaris é pouco agressivo? Este kit é a solução

Desenvolvido a pensar em quem acha o visual do Toyota GR Yaris pouco agressivo, este futuro kit da Pandem/Rocket Bunny transforma o GR Yaris num WRC.

Toyota GR Yaris Pandem

Um dos mais desejados hot hatch do momento, dificilmente o Toyota GR Yaris pode ser acusado de ser excessivamente discreto.

Ainda assim, há quem considere que este podia ter um visual ainda mais radical e agressivo. Ora, foi precisamente a pensar em todos os que têm essa opinião que a Pandem/Rocket Bunny criou o kit que te mostramos hoje.

Ainda sob a forma de rendering (mas com a chegada à produção já prometida), este kit transforma o já de si radical GR Yaris num autêntico WRC.

VÊ TAMBÉM: Portas para quê? Toyota GR Super Sport poderá vir com uma canópia
Toyota GR Yaris Pandem

O que muda

Para começar, este kit torna o modelo nipónico substancialmente mais largo, graças à adoção de alargadores das cavas das rodas.

Na dianteira, a grelha desapareceu e deixa exposto o intercooler enquanto um splitter e novos apêndices aerodinâmicos rematam o “visual de rally”.

Toyota GR Yaris Pandem
VÊ TAMBÉM: Toyota abandona desenvolvimento de motores V8? Parece que sim

Na lateral, além das cavas das rodas alargadas, destacam-se as novas saias laterais e as vistosas jantes.

Por fim, na traseira temos uma enorme asa, um difusor e diversas saídas de ar, bem ao estilo dos modelos que vemos correr no WRC.

Por enquanto, a Pandem/Rocket Bunny não divulgou nem quanto este kit irá custar nem quando prevê que chegue ao mercado.

Sabe esta resposta?
Qual é a capacidade da bagageira do Toyota Camry?