Arranque a Frio

Vem aí uma série da Netflix sobre Ayrton Senna

Ao que parece a Netflix está a preparar-se para lançar uma série de oito episódios sobre Ayrton Senna. A estreia está prevista para 2022.

Um ícone do desporto automóvel, Ayrton Senna, tri-campeão mundial da Fórmula 1, deverá ver a sua vida retratada numa série de oito episódios da Netflix.

A série produzida pelo cineasta brasileiro Fabiano Gullane foi aprovada pela família de Ayrton Senna e vai retratar a carreira do brasileiro desde a sua chegada a Inglaterra para correr na Fórmula Ford 1600 até à sua morte no GP de São Marino em 1994.

Acerca desta série, Viviane Senna, irmã do famoso piloto afirmou: “É muito especial poder anunciar que contaremos uma história que poucas pessoas conhecem”.

Com estreia prevista para 2022, ainda restam algumas dúvidas acerca da série de oito episódios da Netflix como quem será o protagonista e se a série será em português ou inglês.

VÊ TAMBÉM: “Ford v Ferrari”. Este documentário conta-te o que o filme não contou

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabes responder a esta?
Qual é a cilindrada do BMW M8 Gran Coupe Competition?
Não acertaste.

Mas podes descobrir a resposta aqui:

M8 Gran Coupe Competition (vídeo). Com 625 cv é o BMW mais potente de sempre

Mais artigos em Notícias