Recorde Jaguar XE SV Project 8 bate o seu próprio recorde no “inferno verde” O Jaguar XE SV Project 8 bateu o seu próprio recorde no Nürburgring e a Jaguar decidiu fazer um vídeo 360º para explicar como foi a volta recordista.
Mercado automóvel Estamos em crise, mas o Renault Zoe está a bater recordes de vendas O mercado automóvel enfrenta uma recessão, o Grupo Renault viu as vendas caírem 34,9% no primeiro semestre, mas nada disso parece "incomodar" o Renault Zoe.
Leilão Porsche 911 com matrícula portuguesa foi de Ayrton Senna e está à venda Ayrton Senna teve uma coleção de automóveis invejável. Este Porsche 911 Carrera Cabriolet que vê nas imagens foi um deles, e está à venda.
Preços Porsche Cayenne e Taycan com novidades que estão à vista de todos A Porsche acaba de apresentar as edições especiais Black Edition para os modelos Taycan e Cayenne. Descubra o que há de novo.
Curiosidades As jantes deste Mercedes-AMG têm duas coisas inéditas Quanto a vocês não sei, mas eu nunca tinha visto jantes com ligação Bluetooth. Por isso, só me resta dizer: bem jogado, Mercedes-AMG!
Indústria Porsche vendeu tantos Macan elétricos como 911 no primeiro semestre de 2025 O Porsche Macan a combustão já saiu de cena na Europa, mas o Macan elétrico não está a entregar os números esperados.
Antevisão Porsche Cayenne elétrico tem um truque para uma dinâmica perfeita O primeiro Porsche Cayenne totalmente elétrico ainda não foi apresentado, mas a marca já começou a mostrar do que o seu novo SUV é capaz.
Fotos-espia Super-SUV da AMG será mais potente que muitos supercarros Depois de ter surpreendido o mundo com um novo concept de quatro portas, a Mercedes-AMG prepara-se para fazer o mesmo com o seu primeiro SUV.