Notícias Ford Bronco mostra o que vale fora de estrada

Arranque a Frio

Ford Bronco mostra o que vale fora de estrada

Um verdadeiro jipe "puro e duro", são já vários os vídeos que mostram o Ford Bronco em ação fora de estrada. Se ainda não os viste, hoje trazemos-te alguns.

Ford Bronco Ver vídeo

Com chassis de longarinas e travessas, e ângulos referenciais para a prática de todo o terreno (29º de ângulo central e 37,2º de ângulo de saída), o Ford Bronco não esconde que o seu habitat é fora de estrada.

Ora, se dúvidas houvessem acerca das capacidades do Ford Bronco para andar por maus caminhos os vídeos que te trazemos hoje vêm dissipá-las.

Desde difíceis “escaladas” até travessias de ribeiros (que podem ter até 851 mm de profundidade (a capacidade de vau do Bronco), o rival do Jeep Wrangler passa por todos com relativo à vontade.

Por fim, como “cereja no topo do bolo” temos ainda um vídeo onde o podemos ver em ação ao lado do seu “irmão mais novo”, o Bronco Sport, da sua versão de competição e até dos seus antepassados.

VÊ TAMBÉM: Ford Fiesta 1.0 95 cv ST-Line testado. Tem argumentos para os novos rivais?

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Em que ano foi lançado o Ford Cougar?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Coupés dos anos 90 (parte 1). Lembras-te de todos eles?
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Coupés dos anos 90 (parte 1). Lembras-te de todos eles?