Arranque a Frio

Sabes quanto custa esta miniatura do Bentley Continental GT?

Extremamente pormenorizada e feita à escala 1:8, esta miniatura do Bentley Continental GT demora 300 horas a ser produzida e tem um preço a condizer.

Depois de há uns tempos aqui te termos falado acerca da miniatura do Rolls-Royce Cullinan, hoje voltamos a entrar no mundo do modelismo e falamos-te acerca da representação à escala do Bentley Continental GT.

Feita à escala 1:8, esta miniatura mede 78 cm de comprimento, 40 cm de largura e 24,4 cm de altura. Composto por mais de 1000 peças, este “mini” Bentley Continental GT demora cerca de 300 horas a ser produzido.

Disponível no site da Bentley e nos seus concessionários, esta miniatura pode ser personalizada ao gosto do cliente, sendo possível costumizar os acabamentos da grelha, as carpetes, as pinças de travão e até se o volante surge à direita ou à esquerda.

O preço disto tudo? Umas avultadas 6995 libras (cerca de 7730 euros). Para quem não quiser (ou não puder) gastar tanto dinheiro há mais duas opções: um Bentley Continental GT à escala 1:43 que custa 85 libras (cerca de 94 euros) e uma miniatura à escala 1:64 cujo preço se fixa nas 12 libras (perto de 13 euros).

VÊ TAMBÉM: Projeto OCTOPUS. O primeiro passo para um Bentley 100% elétrico

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabes responder a esta?
Qual é a potência do Bentley Bentayga Speed?
Não acertaste.

Mas podes descobrir a resposta aqui:

Bentley revela o novo Bentayga Speed, mas não vem para a Europa

Mais artigos em Notícias