Notícias 40 equipas confirmadas na primeira jornada do Troféu C1 2020

Troféu C1 Learn & Drive 2020

40 equipas confirmadas na primeira jornada do Troféu C1 2020

A primeira jornada do Troféu C1 2020 será a primeira competição de velocidade nacional após o período de confinamento e vai contar com 40 equipas.

Troféu C1

Depois de uma longa espera, o Troféu C1 2020 prepara-se para arrancar com duas corridas de seis horas a disputar no Algarve nos dias 4 e 5 de Julho.

A primeira jornada da segunda edição do Troféu C1 Learn & Drive será, a par da Single Seater Series, a primeira competição da velocidade nacional depois do período de confinamento.

No total, nesta primeira prova do Troféu C1 2020 vão marcar presença 40 equipas que, entre treinos e corrida, deverão acumular um total de 17 horas em pista em apenas dois dias.

A NÃO PERDER: Tudo o que aprendi neste carro que foi de uma idosa
Troféu C1

Os inscritos

Apesar do clima de incerteza que continua a fazer-se sentir devido à pandemia de Covid-19, a lista de inscritos nesta primeira jornada do Troféu C1 2020 não conta apenas com equipas repetentes do ano passado.

Assim sendo, haverá novas equipas em pista. A divisão entre elas será feita por três categorias: AM, PRO e Guest.

Estamos muito felizes por este regresso às pistas e agradecidos às 40 equipas que, apesar deste clima de incerteza, apostam no Troféu C1. Contamos com todos, sem exceção, para o cumprimento de todas as regras de segurança.

André Marques, Motor Sponsor

Quanto à nossa equipa, não te preocupes: temos presença confirmada no Algarve. Este ano, integramos a categoria AM devido à saída de Francisco Carvalho da equipa.

Assim, ao volante do nosso pequeno Citroën C1 vão estar o Diogo Teixeira, Guilherme Costa, Nuno Antunes, André Nunes, Frederico Videira e João Reis, o vencedor da “C1 Academy”, que ganhou uma época com tudo pago ao volante do Citröen C1 #911 da Razão Automóvel.

Sabe esta resposta?
Em que ano foi lançado o Citroën Xantia?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Citroën Xantia Activa V6 ou a arte de curvar sobre carris