Tuning
Queres um BMW Série 1 mais exclusivo? A AC Schnitzer tem a resposta
A nova geração do BMW Série 1, a primeira com tração dianteira, já foi alvo da "magia" da AC Schnitzer. Descobre o que mudou.

Apesar de a Alpina ter recusado a hipótese de aplicar a sua “magia” ao BMW Série 1 (F40) e de a Manhart ter preferido transformar a geração anterior, o novo Série 1 já se encontra na “rota do tuning” graças à AC Schnitzer.
Depois de já em fevereiro ter revelado um conjunto de alterações que incluíam, entre outros detalhes, um kit aerodinâmico e outro de rebaixamento que permitia perder entre 25 e 35 mm, a AC Schnitzer “voltou à carga”.
Desta vez, a empresa alemã ofereceu ao compacto alemão um escape desportivo (com ponteiras em carbono, cromadas ou em preto), um splitter dianteiro, um spoiler traseiro e logótipos específicos.
VÊ TAMBÉM: Depois da RS6, a ABT “deitou as mãos” à A6 Allroad
O que mais mudou?
Além das alterações de que te falámos, no exterior há ainda a destacar a adoção de novas jantes de 19” designadas AC1.
Já no interior, a novidade passa pelo uso de alumínio nas patilhas da caixa de velocidades, nos pedais e no local onde se coloca a chave.

Por fim, em termos mecânicos a AC Schnitzer não procedeu a quaisquer alterações. Será esse o próximo passo da preparadora alemã?
Sabes responder a esta?
Qual era a potência do BMW 333i (E30)?
Não acertaste.
Mas podes descobrir a resposta aqui:
BMW 333i (E30). O «primo do M3» que pouca gente conheceEm cheio!!
Vai para a próxima perguntaou lê o artigo sobre este tema:
BMW 333i (E30). O «primo do M3» que pouca gente conheceMais artigos em Notícias
©2021 RAZÃO AUTOMÓVEL