Arranque a Frio

Já se pode comprar o Lamborghini Sián FKP 37 em… Lego

Mesmo a tempo do dia da criança, a Lamborghini e a Lego Technic uniram esforços para criar uma versão à escala 1:8 do novo Lamborghini Sián FKP 37.

Revelado no Salão de Frankfurt de 2019, o Lamborghini Sián FKP 37 não só é o mais rápido e mais potente Lamborghini de sempre, como é o primeiro híbrido da marca de Sant’Agata Bolognese.

Ora, como seria de esperar tendo em conta a exclusividade do modelo italiano, a Lamborghini associou-se à Lego Tecnhic para que esta eternizasse o Sián FKP 37 numa miniatura Lego.

Composta por 3696 peças (mais 97 que o Bugatti Chiron em Lego), esta miniatura à escala 1:8 conta com suspensão, uma caixa sequencial de oito velocidades funcional, direção, portas em tesoura e até um spoiler ajustável.

Disponível por cerca de 349 dólares (cerca de 312 euros), o Sián FKP 37 em Lego já está disponível no site da empresa de brinquedos dinamarquesa.

VÊ TAMBÉM: Agora já podes ter o Dodge Charger do Dominic Toretto… em Lego

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabes responder a esta?
Qual foi o primeiro modelo da Lamborghini?
Não acertaste.

Mas podes descobrir a resposta aqui:

Ferruccio vs Enzo: as origens da Lamborghini

Mais artigos em Notícias