Notícias Como configurarias o teu Alfa Romeo Giulia GTA e Giulia GTAm?

Arranque a Frio

Como configurarias o teu Alfa Romeo Giulia GTA e Giulia GTAm?

O Alfa Romeo Giulia GTA e Giulia GTAm estão entre as máquinas mais excitantes reveladas este ano, até agora. Como configurarias o teu?

Alfa Romeo Giulia GTAm

Os Alfa Romeo Giulia GTA e Giulia GTAm foram revelados no (cancelado) Salão de Genebra e, sem grandes surpresas, conquistaram rapidamente uma enorme legião de fãs.

Partindo do já de si excelente Giulia Quadrifoglio, os GTA e GTAm perdem 100 kg, ganham 30 cv, e recebem uma série de alterações dinâmicas e aerodinâmicas… Prometedor!

Recentemente, além de termos ficado a conhecer uma série de decorações exclusivas para os dois exclusivos modelos — limitados a 500 unidades — ficámos também a saber quanto custam… sem impostos. O Giulia GTA começa nos 143 mil e o Giulia GTAm nos 147 mil euros — juntemos-lhe os impostos e estes valores “disparam” para, pelo menos, os 180 mil euros…

E agora, já podemos “fazer” o nosso Giulia GTA e Giulia GTAm no configurador dedicado a estes dois modelos. Talvez o que mais surpreenda é as poucas opções que temos: três cores para a carroçaria (as da bandeira italiana), cinco para as maxilas dos travões, e no interior, 2-3 cores para as costuras, assim como a dos cintos…

Alfa Romeo Giulia GTAm

Não parecem ser muitas opções, mas não nos estamos a queixar. Como configurarias o teu?

VÊ TAMBÉM: A eterna discussão… Onde anda a carrinha do Giulia? E será que faz falta?

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Que motor equipava o único protótipo existente do Alfa Romeo 155 GTA?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Este é o único Alfa Romeo 155 GTA Stradale em existência