Notícias Tiago Monteiro e António Félix da Costa juntam-se para uma corrida solidária

Coronavírus

Tiago Monteiro e António Félix da Costa juntam-se para uma corrida solidária

A corrida solidária organizada por Tiago Monteiro e António Félix da Costa visa angariar fundos para o combate ao coronavírus.

corrida solidária António Félix da Costa e Tiago Monteiro

Chama-se “Friends Fundrace by AFC13 & TM18” e é a corrida solidária organizada por Tiago Monteiro e António Félix da Costa.

O objetivo passa por angariar fundos para o movimento SOS.COVID.19.PORTUGAL. para a compra de material de apoio aos doentes, profissionais de saúde e lares de 3ª idade através de doações dos fãs e do público.

Estas podem ser feitas através deste link e todos os que fizerem uma doação ficam habilitados a ganhar luvas e botas de competição dos pilotos envolvidos. Os vencedores serão escolhidos através de um sorteio.

VÊ TAMBÉM: Coronavírus. Todos os eventos automóveis adiados e cancelados (em atualização)
António Félix da Costa e Tiago Monteiro
António Félix da Costa e Tiago Monteiro juntaram-se para ajudar na luta contra o coronavírus.

Um elenco de luxo

Se há coisa que não vai faltar à corrida solidária organizada por Tiago Monteiro e António Félix da Costa é um bom elenco.

Afinal de contas, entre os pilotos confirmados contam-se nomes como Filipe Albuquerque, João Barbosa, Rubens Barrichello, Juan Pablo Montoya, Stoffel Vandoorne, Felipe Nasr, Nelson Piquet Jr., Andy Priaulx, Max Papis entre muitos outros.

VÊ TAMBÉM: Fórmula 1 de regresso a Portugal? Autódromo do Algarve com homologação GRAU 1 da FIA
corrida solidária António Félix da Costa e Tiago Monteiro
A corrida solidária organizada por Tiago Monteiro e António Félix da Costa conta com nomes bem conhecidos do automobilismo.

 

A corrida

Para assegurar que todos os participantes partem em pé de igualdade, a pista e o carro selecionados só serão divulgados cinco minutos antes do início da prova.

Nesta altura de isolamento o gaming e os simuladores têm ganho muito interesse e é uma forma de nos mantermos ligados à nossa profissão e por estarmos todos em casa, darmos um bom conteúdo aos nossos fãs e apoiantes

Tiago Monteiro

O início da prova está marcado para as 18h30 de hoje, havendo inicialmente uma sessão de treinos livres e outra de qualificação.

Em seguida, a partir das 19h15, terá início a primeira corrida, com uma duração de 15 minutos, seguindo-se a esta mais uma sessão de qualificação e uma segunda corrida com 25 minutos de duração e a obrigatoriedade de uma paragem na box.

A Friends FundRace junta o lado de competição dos pilotos através dos simuladores que temos em casa, com a diversão das pessoas em casa a assistir à corrida e claro a necessidade urgente de ajudarmos com doações a quem mais necessita de apoio

António Félix da Costa

A corrida será transmitida no canal de Youtube oficial de António Félix da Costa através deste link direto.

Quanto aos comentários, estes vão estar a cargo de Duarte Félix da Costa e Gonçalo Gomes, a dupla que dá voz habitualmente ao FIA Gran Turismo World Tour, uma competição virtual com chancela FIA.


A equipa da Razão Automóvel continuará online, 24 horas por dia, durante o surto de COVID-19. Segue as recomendações da Direção-Geral de Saúde, evita deslocações desnecessárias. Juntos vamos conseguir ultrapassar esta fase difícil.

Sabe esta resposta?
Qual era a potência do Citroën Xantia Activa V6?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Citroën Xantia Activa V6 ou a arte de curvar sobre carris