Notícias Acompanha aqui (em direto) a final dos World Car Awards 2020

Live Stream

Acompanha aqui (em direto) a final dos World Car Awards 2020

A transmissão da final dos World Car Awards 2020 começa às 15:30 (hora de Lisboa, GMT+1). Acompanha tudo em direto no site da Razão Automóvel.

world car awards 2020 live stream Ver vídeo

Qual será o melhor «carro do mundo» 2020? É isso que vamos ficar a saber hoje, a partir das 15:30, com a transmissão em direto a partir dos EUA, México, Alemanha e Índia dos World Car Awards 2020.

Cinco jurados dos World Car Awards, Scotty Reiss, George Notaras, Carlos Sandoval, Jens Meiners e Siddharth Pantakar, vão anunciar ao mundo os vencedores dos World Car Awards 2020 nas várias categorias:

  • World Car Design of the Year 2020;
  • World Performance Car 2020;
  • World Urban Car 2020;
  • World Luxury Car 2020;
  • World Car of The Year 2020 (prémio principal).

Para saberes quais são os candidatos (TOP 3) nestas categorias dos World Car Awards:

Ao contrário do que é habitual — devido à pandemia global no novo Coronavírus (COVID-19) — o anúncio não será feito a partir do Salão Automóvel de Nova Iorque. Será feito via LIVE STREAM, que tu poderás acompanhar em direto aqui na Razão Automóvel (vídeo em destaque).

A NÃO PERDER: Vitória avassaladora do Jaguar I-Pace no Carro Mundial do Ano 2019

Sobre os World Car Awards

Pelo 7º ano consecutivo, os World Car Awards (WCA) foram considerados o programa de prémios nº1 da indústria automóvel a nível mundial — dados do estudo Prime Research Global report.

Em Portugal, os World Car Awards estão representados por Guilherme Ferreira da Costa, diretor e co-fundador da Razão Automóvel.

Jaguar I-Pace
Em 2019 foi assim: Jaguar I-PACE foi dominador. Quem lhe sucederá em 2020?

A história dos World Car Awards

O WCA é uma organização independente, fundada em 2004 e composta por mais de 80 jurados que representam os principais meios especializados a nível mundial. São distinguidos os melhores automóveis nas seguintes categorias: Design, Citadino, Luxo, Desportivo e Carro Mundial do Ano.

Oficialmente lançado em janeiro de 2004, foi desde sempre objetivo da organização dos WCA refletir a realidade do mercado global, bem como para reconhecer e premiar o melhor da indústria automóvel.


A equipa da Razão Automóvel continuará online, 24 horas por dia, durante o surto de COVID-19. Segue as recomendações da Direção-Geral de Saúde, evita deslocações desnecessárias. Juntos vamos conseguir ultrapassar esta fase difícil.

Sabe esta resposta?
Qual foi o vencedor dos World Car Awards 2019?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Vitória avassaladora do Jaguar I-Pace no Carro Mundial do Ano 2019