Desporto Motorizado O que vai acontecer aos 1800 pneus que a Pirelli tinha para o GP da Austrália? O GP da Austrália de Fórmula 1 foi cancelado em cima da hora, o que deixou a Pirelli com 1800 pneus prontos a correr, mas que não podem ser usados. O que lhes vai acontecer?
Vídeo Renault Captur e Mégane E-Tech eletrificam-se com tecnologia da… Fórmula 1 (vídeo) De uma só vez a Renault revelou não um, mas dois híbridos plug-in. Fica a conhecer os novos Renault Captur e Mégane E-Tech.
Fórmula 1 Todos os horários do GP de Miami 2025 de Fórmula 1 Depois da Arábia Saudita, o "circo" da F1 muda-se para os Estados Unidos, para a quarta edição do GP de Miami. Conheça todos os horários.
Leilão Ferrari F2001 de Schumacher volta a leilão e pode bater recordes O Ferrari F2001 com que Michael Schumacher conquistou o seu quarto título na Fórmula 1 vai regressar a leilão. É esperado um valor de venda «absurdo».
Fórmula 1 Todos os horários do GP da Arábia Saudita 2025 de Fórmula 1 Depois do Barém, a Fórmula 1 segue para a Arábia Saudita, para o quinto Grande Prémio da temporada de 2025. Fique a par de todos os horários.
Tributo Ayrton Senna de volta ao Estoril mas agora no futebol Camisola especial presta tributo a Ayrton Senna, unindo futebol e automobilismo numa homenagem emotiva à lenda da Fórmula 1.
Horários F1 Todos os horários do GP do Barém 2025 de Fórmula 1 Depois do Japão, a Fórmula 1 segue para o Barém, para o quarto Grande Prémio da temporada de 2025. Fique a par de todos os horários.
Arranque a Frio Honda vai vender peças do motor de F1 de Ayrton Senna O novo negócio da Honda passa por desmontar as suas máquinas de Fórmula 1, Fórmula Indy e MotoGP e vender as peças a colecionadores e fãs.