Notícias E é isto. Não há Fórmula 1? Há caixa da Amazon a “correr” em Spa-Francorchamps

Fórmula 1?

E é isto. Não há Fórmula 1? Há caixa da Amazon a “correr” em Spa-Francorchamps

Como que para compensar a ausência de Fórmula 1, a ESPN F1 decidiu partilhar um vídeo no qual uma caixa da Amazon percorre o circuito de Spa-Francorchamps.

Numa altura em que o futuro da época de Fórmula 1 permanece uma incógnita, vai-nos valendo o bom humor para fazer face à falta de corridas. Um bom exemplo disso é este vídeo de uma caixa da Amazon a percorrer o circuito de Spa-Francorchamps.

Partilhado pela ESPN F1, o vídeo criado com recurso à tecnologia CGI apresenta-nos uma caixa da Amazon a percorrer o famoso circuito belga de Spa-Francorchamps.

O vídeo, com cerca de dois minutos, mostra-nos a caixa da Amazon a partir das boxes do circuito belga e a lançar-se numa volta rápida que, se fecharmos os olhos, parece mesmo a de um Fórmula 1.

VÊ TAMBÉM: As 24 Horas de Le Mans foram adiadas. Sabes porquê, não sabes?

Porquê? Simples, é que o som do motor que se ouve no vídeo é o de um saudoso V8 e apenas as imagens de uma caixa da Amazon a atacar curvas como Eau Rouge e Raidillon nos fazem aperceber de que não estamos a assistir a uma volta de qualificação de um Fórmula 1.

Assim sendo, para que possas “matar saudades” de ouvir os V8 a rugir em Spa-Francorchamps, deixamos-te aqui o vídeo daquele que deve ser a caixa da Amazon mais rápida do mundo.

Amazon box lap of Spa

It's been 109 days since we've had an F1 race, so here's an Amazon box doing a lap of Spa…

Publicado por ESPN F1 em Quinta-feira, 19 de março de 2020


A equipa da Razão Automóvel continuará online, 24 horas por dia, durante o surto de COVID-19. Segue as recomendações da Direção-Geral de Saúde, evita deslocações desnecessárias. Juntos vamos conseguir ultrapassar esta fase difícil.

Sabe esta resposta?
Qual era a potência do Renault 21 Turbo Quadra?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Renault 21 Turbo. Em 1988 era o carro MAIS RÁPIDO DO MUNDO sobre o gelo