C1 Academy by Razão Automóvel

TEMOS PILOTO! Equipa 911 Razão Automóvel já tem um novo recruta

O Autódromo do Estoril recebeu no passado fim de semana a grande final da C1 Academy by Razão Automóvel. O prémio? Uma temporada com tudo pago no Troféu C1.

300 pilotos. Quatro kartódromos. Uma final no Circuito do Estoril. Um grande prémio final. Estes são os números da 1ª edição da C1 Academy by Razão Automóvel, mas o sucesso da nossa primeira academia extravasa os números.

Disputada de norte a sul do país, em quatro dos principais kartódromos nacionais, reunimos 300 candidatos ao mais ambicionado prémio da C1 Academy by Razão Automóvel: uma temporada completa com tudo pago no Troféu C1.

A grande final, disputada no passado fim de semana colocou à prova os quinze finalistas que se apuraram nas rondas intermédias.

No Circuito do Estoril os finalistas tiveram de prestar provas de conhecimentos, raciocínio lógico-matemático, aptidão física e claro, velocidade em pista. O cadete com a melhor média final vence.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Razão Automóvel (@razaoautomovel) a

No final, a vitória sorriu a João Reis, de 40 anos, natural do Montijo. Será este o cadete da C1 Academy by Razão Automóvel que vai partilhar os comandos do Citroën C1 #911 com Guilherme Costa, Diogo Teixeira, Nuno Antunes e André Nunes durante a época 2020.

VÊ TAMBÉM: Tudo o que aprendi neste carro que foi de uma idosa

A primeira prova do Troféu C1 arranca já no próximo dia 4 de abril, no Circuito do Estoril, para uma ronda dupla de resistência: 4+4 horas que vão juntar mais de 50 carros na grelha de partida.

Mais artigos em Notícias