Insólito E dura, dura, dura… o Peugeot 405 continua a ser produzido Originalmente lançado em 1987, 32 anos depois de ter visto a luz do dia, o Peugeot 405 recusa-se a desaparecer. Agora vai ser produzido no Azerbaijão.
Imparável Este Peugeot 406 já tem 1 milhão de quilómetros e nunca abriu o motor Nas mãos da mesma família desde que saiu do stand, este Peugeot 406 acumulou desde 2002 um milhão de quilómetros e até chegou a trabalhar como táxi.
Mercado O Peugeot mais vendido em 2019 em Portugal não foi aquele que estás a pensar Em 2019 a Peugeot não só alcançou o 10º ano consecutivo de crescimento da quota de mercado em Portugal como conheceu um líder de vendas surpresa.
Mercado Os 50 carros mais vendidos em Portugal no primeiro trimestre de 2025 Consegue adivinhar quais os carros mais vendidos em Portugal no primeiro trimestre deste ano? Pista: não são todos europeus.
Apresentação Peugeot dá ao e-208 mais 23 km de autonomia Com este aumento de autonomia, o Peugeot e-208 passa a ser o elétrico do segmento com a maior autonomia: 433 km. E há mais novidades.
Mercado Tesla cresce e Dacia cai. As surpresas do mercado português em março No sobe e desce das marcas automóveis no mercado nacional, em março a Dacia e a Tesla foram as que mais surpreenderam. Mas não fica por aqui.
Antevisão Oficial. Os GTI vão regressar à Peugeot ainda este ano O hiato de vários anos da sigla GTI na Peugeot está prestes a acabar, mas a forma como vai regressar poderá não ser do agrado de todos.
Mercado Peugeot 208 destronou Dacia Sandero. Os carros mais vendidos em fevereiro A ACAP divulgou quais os modelos mais vendidos em Portugal em fevereiro, na liderança está o Peugeot 208. Conheça os números.
Mercado Em fevereiro a BYD registou a maior subida do mercado nacional No acumulado do ano o mercado automóvel nacional desceu 5,4% em relação ao mesmo período em 2024, mas houve marcas que surpreenderam.