Notícias Dia do Pai. Sabes que tens um pai “petrolhead” quando…

Arranque a Frio

Dia do Pai. Sabes que tens um pai “petrolhead” quando…

Hoje celebra-se o Dia do Pai, mas isto é a Razão Automóvel, e por isso quisemos ser mais específicos — hoje queremos celebrar também o Dia do Pai Petrolhead!

Chevrolet Camaro arrancar dente Ver vídeo

Não sabemos se o pai deste vídeo é mesmo petrolhead, mas usar o seu Camaro para arrancar o dente ao filho, achamos que só um pai petrolhead se lembraria de fazer tal coisa.

Neste dia 19 de março, Dia do Pai, deixamos-te, assim, um pequeno desafio. Vai à secção de comentários e completa a frase que serve de título a este artigo: “Sabes que tens um pai petrolhead quando…”

Nós começamos:

— Sabes que tens um pai petrolhead quando… te dá um calduço porque preferiste o automático ao manual.

— Sabes que tens um pai petrolhead quando… leva as três primeiras relações ao corte, sempre que arranca de uma portagem.

— Sabes que tens um pai petrolhead quando… o cheiro que emana das suas mãos é claramente a sintético 5W30 e não Hugo Boss.

Agora é a vossa vez!

Para os papás petrolhead que nos acompanham, um feliz Dia do Pai!

VÊ TAMBÉM: Dia do Pai: recordar um momento com o carro do papá

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.