Notícias Distancia-te como os anéis da Audi, para tua proteção e dos outros

Arranque a Frio

Distancia-te como os anéis da Audi, para tua proteção e dos outros

Com o pico da pandemia do Covid-19 ainda longe, o melhor que temos a fazer é ficar em casa ou manter a distância — até os anéis da Audi mostram como se faz.

Audi Logo Covid-19

São várias as marcas que estão a contribuir no esforço de passar esta mensagem e a marca dos anéis é uma delas: também os anéis da Audi, desde sempre interligados, separaram-se.

Parece um paradoxo, mas temos de estar unidos… distanciando-nos socialmente uns dos outros. Por isso, se não puderes ficar em casa — #ficaemcasa —, a segunda melhor forma de estancarmos a propagação do Covid-19, é tentar ao máximo manter uma distância razoável para o próximo (2-4 m, de acordo com as recomendações).

A Audi não foi a única a passar a mensagem desta forma criativa; no mesmo grupo, também a Volkswagen separou o “V” e o “W” do seu símbolo para fazer passar a mensagem:

Por aqui, na Razão Automóvel, também temos feito a nossa parte, com a equipa fisicamente separada, cada um em sua casa. Juntos, mas separados, vamos conseguir ultrapassar esta fase difícil.

VÊ TAMBÉM: Covid-19. Rally de Portugal 2020 também foi adiado

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Quem é o CEO (diretor executivo) do Grupo PSA?