Indústria

A Rolls-Royce está à procura de estagiários. Achas que tens o que é preciso?

A Rolls-Royce está à procura de estagiários para lhes ensinar a produzir "o melhor carro do mundo". Achas que tens o que é preciso para este estágio?

Pode parecer mentira, mas é verdade. A Rolls-Royce está à procura de estagiários, inserindo-se esta iniciativa no programa de estágios da marca.

O programa foi criado em 2006 e, segundo a Rolls-Royce, ao longo dos 14 anos com que este já conta, muitos dos estagiários acabaram mesmo por ficar a trabalhar na marca.

De acordo com a Rolls-Royce, os estagiários vão passar dois a quatro anos na sede da marca, em Goodwood, trabalhando lado a lado com os “artesãos” da marca.

VÊ TAMBÉM: Já sabes o que é que a MINI e a Rolls-Royce têm em comum?
Rolls-Royce estagiário
Os estagiários da Rolls-Royce vão aprender os mais diferentes ofícios dentro da marca britânica.

O que é preciso fazer para estagiar na Rolls-Royce?

Agora que já sabes que a Rolls-Royce está à procura de estagiários, é altura de te explicarmos o que é preciso fazer para poderes estagiar na marca britânica.

O nosso programa de estágios é uma das nossas maiores conquistas. Oferece oportunidades únicas de desenvolvimento profissional e pessoal para pessoas talentosas.

Torsten Müller-Ötvös, CEO da Rolls-Royce Motor Cars

As candidaturas estão abertas até 15 de março e a Rolls-Royce não impõe limites de idade aos candidatos, nem está importada com o passado profissional de todos aqueles que quiserem aprender a produzir “o melhor carro do mundo”.

Caso te queiras candidatar podes fazê-lo nesta página e fica sabendo que a seleção é feita através de um rigoroso processo desenvolvido para avaliar os pontos fortes, as qualidades e o potencial dos candidatos. Quem conseguir integrar o programa de estágios juntar-se-á à marca britânica já no próximo mês de agosto.

Sabes responder a esta?
Qual é a potência máxima do Bentley Bentayga Hybrid?
Não acertaste.

Mas podes descobrir a resposta aqui:

Bentayga Hybrid. O primeiro híbrido plug-in da Bentley já está em produção

Mais artigos em Notícias