Notícias Do renovado Classe E a uma autocaravana. As novidades Mercedes-Benz para Genebra

Salão de Genebra 2020

Do renovado Classe E a uma autocaravana. As novidades Mercedes-Benz para Genebra

Desde o renovado Classe E até ao protótipo Vision AVTR, fica a par de todas as novidades que a Mercedes-Benz vai levar a Genebra.

Mercedes-Benz Genebra 2020

Falta cerca de uma semana para o começo do maior salão automóvel europeu e neste artigo revelamos-te todas as novidades que a Mercedes-Benz vai levar a Genebra. Desde ujm protótipo até uma carrinha pronta para dar a volta ao mundo, não vão faltar pontos de interesse.

Olhando para as novidades que a Mercedes-Benz vai levar a Genebra há uma que se destaca: o renovado Classe E. Disponível com diversas variantes híbridas, o modelo vai ser revelado no certame helvético — nós já pudemos andar no protótipo do renovado modelo, onde ficámos a par das principais novidades.

Com um visual revisto, o novo Mercedes-Benz Classe E vai contar com a mais recente geração dos sistemas Active Distance Assist Distronic, Active Stop-and-Go Assist, Active Steering Assist. Já no interior, a remodelação trouxe um novo volante e o sistema MBUX que de série conta com dois ecrãs de 10,25” dispostos lado a lado.

VÊ TAMBÉM: Lembras-te deste? Mercedes-Benz E 50 AMG (W210)

Mercedes-AMG não vão faltar

O Salão de Genebra vai também ser o palco da revelação da variante AMG do Classe E, sendo que a este vão ainda juntar-se dois SUV que receberam o “tratamento Mercedes-AMG”, onde um deles será, muito provavelmente, o já revelado GLE 63 4MATIC+ Coupé.

A Mercedes-Benz vai ainda mostrar em Genebra a nova Marco Polo, a famosa autocaravana compacta da Mercedes-Benz, que surgirá equipada com o sistema MBUX e o módulo de ligação MBAC. Este permite a controlar funções como a iluminação ou o aquecimento através de uma app.

Vision AVTR
Revelado no CES, o protótipo Vision AVTR vai marcar presença em Genebra.

Por fim, no evento “Meet Mercedes” o protótipo Vision AVTR, que foi revelado na edição deste ano do CES, vai estrear-se em solo europeu, dando a conhecer a visão da Mercedes-Benz para a mobilidade do futuro, ainda que sob a influência do universo do filme Avatar, de James Cameron.