Apresentação GLB 35 4MATIC. O único HOT SUV de 7 lugares do segmento O tratamento AMG chega ao novo GLB. O Mercedes-AMG GLB 35 4MATIC é um "Hot SUV", o único no segmento capaz de transportar até sete passageiros.
Salão de Genebra 2020 O primeiro “R” eletrificado é o novo Volkswagen Touareg R O Volkswagen Touareg R não só passa a ser o pináculo entre todos os Touareg, como ao ser um híbrido plug-in, é também o primeiro "R" a ser eletrificado.
Apresentação CUPRA Leon. Fica a saber tudo sobre o novo “hot hatch” espanhol (vídeo) Adeus SEAT Leon Cupra, olá… CUPRA Leon! O novo "hot hatch" (e "hot" carrinha) espanhol acaba de ser revelado com uma inédita variante híbrida plug-in.
Vídeos RA Novo Citroën C5 Aircross está melhor e mais barato A nova geração do Citroën C5 Aircross está maior, mais tecnológica e segura, e recebe uma inédita variante 100% elétrica. Conheça-o em detalhe neste vídeo.
Consumo Nissan Qashqai foi de um lado ao outro do Reino Unido com um depósito A terceira geração do sistema híbrido da Nissan promete mais eficiência e o Qashqai provou-o ao percorrer mais de 1300 km com um só depósito.
Apresentação Novo Audi Q3 Sportback revelado e já tem data de lançamento em Portugal O novo Audi Q3 Sportback vai chegar a Portugal no final do ano com um novo design e motorizações. Todos os detalhes.
Recorde Mercedes-AMG GT XX elétrico já bate recordes O Mercedes-AMG Concept AMG GT XX é o protótipo que antecipa os futuros AMG elétricos, e a sua prestação já está a dar que falar.
Desde 26 490 euros Citroën ë-C3 Aircross. Testei o SUV elétrico mais barato de Portugal 6.5/10 Dentro dos SUV elétricos, o Citroën ë-C3 Aircross é a opção mais acessível, mas obrigou a fazer compromissos, talvez em demasia.
Antevisão Quase a chegar. Volkswagen revela imagem do novo T-Roc A pouco mais de uma semana de ser revelado, a Volkswagen mostrou a primeira imagem do novo T-Roc, que vai ser produzido na Autoeuropa.