Notícias CUPRA Garage. Esta é a nova casa da CUPRA

Inauguração

CUPRA Garage. Esta é a nova casa da CUPRA

Chama-se CUPRA Garage, a nova sede da mais recente marca do Grupo Volkswagen e hoje já vai acolher a apresentação do CUPRA Leon.

CUPRA Garage

Apesar de ter nascido há dois anos, até agora a CUPRA não tinha uma sede exclusiva. No entanto, com a CUPRA Garage isso mudou.

Com inauguração marcada para hoje, a nova sede da CUPRA tem cerca de 2400 m2 e dois andares. Em termos estéticos foi buscar inspiração ao ADN da marca, apresentando linhas que fazem lembrar o paddock de um circuito.

De acordo com o CEO da CUPRA, Wayne Griffiths, a CUPRA Garage “é o culminar da nossa consolidação como Marca independente. Ter instalações próprias permitiu-nos aumentar o nosso pessoal para 200 funcionários”.

VÊ TAMBÉM: SEAT Leon Cupra R ST. Lobo em pele de… isso mesmo!
CUPRA Garage
Estilisticamente a CUPRA Garage faz lembrar o paddock de um circuito.

Um edifício pensado para o futuro

Como seria de esperar, a CUPRA Garage está já preparada para a mobilidade do futuro, contando por isso com 12 pontos de carga para veículos elétricos.

Construída com recurso a materiais sustentáveis, a nova sede da CUPRA é um edifício eco-eficiente com a luz e a temperatura a serem reguladas automaticamente de acordo com o tempo.

VÊ TAMBÉM: Entrevista. O que podemos esperar da marca CUPRA?
CUPRA Garage
A CUPRA Garage foi construída com recurso a materiais sustentáveis.

Naquele espaço haverá segundo Jaime Puig, diretor da CUPRA Racing, “escritórios de vendas, compras e finanças, um departamento de pesquisa e desenvolvimento para a produção de automóveis de corrida e espaço para apresentações”.

A nova casa da CUPRA fornece-nos os recursos e a base operacional para continuar a crescer Antonino Labate, diretor de estratégia, desenvolvimento de negócios e operações da CUPRA.

Antonino Labate, diretor de estratégia, desenvolvimento de negócios e operações da CUPRA

Mais tarde irá ali nascer a CUPRA Racing Factory, onde será produzido o novo CUPRA Leon Competición e será desenvolvido o CUPRA e-Racer. Para já, a CUPRA Garage será o palco da revelação do CUPRA Leon, que vai decorrer hoje.

Sabe esta resposta?
Quanto tempo demora o CUPRA Ateca a atingir os 100 km/h?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

CUPRA Ateca Limited Edition mais exclusivo, com escape Akrapovic