Arranque a Frio

A Honda criou uma cadeirinha para… o teu cão

A preocupação da Honda para com os nossos amigos de quatro patas levou-a a criar uma cadeirinha para cães. E tu, compravas uma?

Depois de ter criado o Honda W.O.W, um protótipo que incorporava várias soluções para tornar as viagens dos nossos amigos de quatro patas mais confortáveis, a Honda decidiu criar uma cadeirinha para cães.

A julgar pelas imagens, a cadeirinha foi especialmente pensada para cães de pequeno porte, funcionando como uma caixa de transporte. No entanto, ao contrário dos modelos “tradicionais”, esta é bem menos “claustrofóbica” e permite ao melhor amigo do Homem viajar sossegado ao mesmo tempo que “aprecia a paisagem”.

Curiosamente, esta cadeirinha para cães não é o único acessório pensado para os nossos amigos de quatro patas disponível no catálogo da marca nipónica, tendo esta até uma série de acessórios designada “Honda Dog” que conta com mantas, capas para os bancos, etc.

O único senão desta cadeirinha para cães é que não está disponível em mais lado nenhum a não ser no Japão. Será caso para fazer uma petição como a que pediu a ida do Toyota GR Yaris para os EUA? O que é que tu achas?

VÊ TAMBÉM: Jaguar cria linha de acessórios para… cães

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabes responder a esta?
Qual era a potência do Honda Integra Type R na Europa?
Não acertaste.

Mas podes descobrir a resposta aqui:

Lembras-te deste? Honda Integra Type R, o melhor FWD de sempre

Mais artigos em Notícias