Notícias Os 20 anos do Honda S2000 vão ser comemorados com… novos acessórios

Tokyo Auto Salon 2020

Os 20 anos do Honda S2000 vão ser comemorados com… novos acessórios

A nostalgia "invadiu" a Honda e o resultado foram os S2000 20th Anniversary Prototype e o Civic Cyber Night Japan Cruiser 2020.

Honda S2000 20th Anniversary Tokyo Auto Salon

Depois de termos ficado a saber que o Tokyo Auto Salon vai ser o palco da revelação do Toyota GR Yaris, a Honda Access (a divisão de acessórios da marca) revelou as suas novidades para o salão: o S2000 20th Anniversary Prototype e o Civic Cyber Night Japan Cruiser 2020.

O primeiro, o Honda S2000 20th Anniversary Prototype, destina-se a comemorar as duas décadas do roadster nipónico e apresenta-se com uma série de alterações que visaram responder às sugestões dos fãs do modelo.

Entre estas destacam-se o novo pára-choques (com uma grelha maior), faróis fumados e ainda o rebordo do pára-brisas, capas dos espelhos e jantes em preto. Já em termos técnicos, apesar de a Honda afirmar que o S2000 20th Anniversary Prototype recebeu uma suspensão revista não menciona quaisquer mexidas na mecânica.

VÊ TAMBÉM: Testámos o Honda Civic 1.6 i-DTEC: o último de uma era
Honda S2000 20th Anniversary Prototype
O mais provável é que os acessórios estreados no Honda S2000 20th Anniversary Prototype venham a estar disponíveis para o público.

O Civic Cyber Night Japan Cruiser 2020

A segunda grande novidade da Honda para o Tokyo Auto Salon mantém-se fiel ao espírito nostálgico e consiste num protótipo baseado na primeira geração do Civic Type R (EK9).

Designado Civic Cyber Night Japan Cruiser 2020, este representa uma reinterpretação do modelo original segundo aquilo que a marca considera serem as características que os jovens procuram nos carros de hoje em dia.

VÊ TAMBÉM: Glórias do Passado. Honda Accord Type R, o mais “adulto” dos Type R
Honda Civic Cyber Night Japan Cruiser 2020

Apesar de manter a silhueta original, o Civic Cyber Night Japan Cruiser 2020 conta com um kit estético que lhe confere um visual mais “musculado”. Entre as novidades destaque ainda para o pára choques dianteiro mais agressivo, faróis modernizados, jantes aerodinâmicas sobre dimensionadas e ainda o grande spoiler traseiro.

Subscreve o nosso canal de Youtube.

Sabe esta resposta?
Qual é a capacidade da bagageira do Honda CR-V Hybrid?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Testámos o Honda CR-V Hybrid. Diesel para quê?
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Testámos o Honda CR-V Hybrid. Diesel para quê?