Notícias Hoje há “clássico” entre FC Barcelona e Real Madrid. A CUPRA recorda o primeiro de todos

Anúncio

Hoje há “clássico” entre FC Barcelona e Real Madrid. A CUPRA recorda o primeiro de todos

O mais recente anúncio da CUPRA não fala de carros, mas sim de… futebol. Tudo para relembrar o primeiro jogo entre FC Barcelona e Real Madrid.

CUPRA el clasico

Depois de em agosto se ter tornado parceira oficial do FC Barcelona para as próximas cinco épocas, a CUPRA aproveitou o clássico que se disputa hoje em Camp Nou (o FC Barcelona defronta o Real Madrid para a 10ª jornada da liga espanhola) para fazer uma viagem no tempo.

Para assinalar a sua estreia no “El Clásico” enquanto parceira do FC Barcelona, a CUPRA decidiu fazer um anúncio diferente daqueles a que nos habituámos a ver as marcas de automóveis fazerem.

Neste, a CUPRA homenageia os jogadores que em 1902 disputaram, num hipódromo em Madrid, o primeiro jogo de futebol entre o FC Barcelona e o Real Madrid. Assim sendo, o anúncio da CUPRA “recua no tempo” e tem como objetivo “mostrar que os grandes marcos nascem da convicção de um grupo de pioneiros”.

VÊ TAMBÉM: SEAT Leon Cupra R ST. Lobo em pele de… isso mesmo!

Para além disso, o anúncio que vai ser transmitido na televisão e nas redes sociais em oito países antes do jogo, visa “destacar valores como a paixão, ambição e determinação como a origem das grandes histórias”.

VÊ TAMBÉM: Entrevista. O que podemos esperar da marca CUPRA?
CUPRA Formentor

Uma autêntica viagem no tempo

Narrado pelo ator Daniel Brühl, o anúncio da CUPRA foi gravado em locais tão emblemáticos da cidade de Madrid como o Museu Ferroviário. Para além deste anúncio, a CUPRA vai ainda aproveitar a partida que opõe hoje o FC Barcelona ao Real Madrid para exibir, em Camp Nou, o Formentor.

Acerca deste anúncio da CUPRA, o CEO da marca, Wayne Griffiths, afirmou: “Tal como este jogo histórico, a CUPRA nasceu da convicção de uma equipa de pessoas em criar uma marca contemporânea especialmente concebida para os amantes de automóveis”.

Sabe esta resposta?
Qual é a potência do SEAT Mii electric?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Ao volante do SEAT Mii electric. O primeiro de uma nova era