Mercado O quê?! Pelo menos 12 Lexus LFA novos ainda estão por vender No mês passado foi vendido um Lexus LFA novo nos EUA, apesar da produção ter terminado em 2012. Como é que tal é possível?
Apresentação Audi R8 de tração traseira está de regresso O novo Audi R8 V10 RWD marca o regresso da tração traseira ao R8, e também à Audi, desta vez sem limitações produtivas. Chega no início de 2020.
Arranque a Frio A pintura única deste Porsche 911 GT3 demorou centenas de horas Mesmo se fossemos a pessoa mais rica do mundo, não poderíamos comprar este Porsche 911 GT3 Touring. É um exemplar único e não está à venda.
Auto Rádio #95 Tecnologia dos motores elétricos vai mudar. Todos os detalhes Dizem que são o futuro, mas será que os motores elétricos têm mesmo o que é preciso para conquistar a indústria?
Arranque a Frio O anel de alta velocidade mais famoso do mundo está de parabéns O Nardò Technical Center foi inaugurado a 1 de julho de 1975 e continua a ser famoso pelo seu icónico anel de alta velocidade com 12,6 km de extensão.
Arranque a Frio Para um Mercedes-AMG SLS 300 km/h na autobahn é passear O Mercedes-AMG SLS ficou conhecido por uma ser uma versão moderna do "asas de gaivota", que consegue voar baixinho na autobahn, a 300 km/h.
Vídeos RA Dacia Bigster tem preço canhão. Vamos esquecer o Duster? 8.5/10 O novo Dacia Bigster é uma espécie de Duster XXL, mais espaçoso e robusto. Mas estreia uma motorização híbrida mais potente, com 155 cv.
Arranque a Frio Futuro modelo da Ferrari não tem rodas nem motor de combustão A Ferrari está desenvolver um novo modelo de competição que é totalmente autossuficiente, não tem motor de combustão e detesta asfalto.