Arranque a Frio

Encontrem neste anúncio à RS6 Avant, uma RS2 Avant… portuguesa

A nova Audi RS6 Avant será a primeira RS a vender-se na América do Norte. Mereceu até um emocional anúncio, onde vemos também uma Audi RS2 Avant… portuguesa.

Desde que a saga RS começou há 25 anos, têm sido as carrinhas, ou Avant, em linguagem Audi, as mais desejadas. A culpada? A Audi RS2 Avant, precisamente o modelo que deu início ao legado RS. No entanto, as RS Avant, fosse qual fosse, foram sempre negadas aos norte-americanos (EUA e Canadá)… até agora.

A nova e bad ass Audi RS6 Avant, recentemente revelada, será a primeira das carrinhas RS a chegar aos EUA — bem, só demoraram 25 anos… 

Para anunciar a chegada da primeira RS Avant ao outro lado do Atlântico, a Audi esmerou-se ao criar um (longo) anúncio com bastante carga emocional.

Nele acompanhamos a vida de um fã da Audi e das suas carrinhas, desde que era bebé até à sua vida adulta, e em simultâneo, a evolução das carrinhas Audi, sobretudo as RS. O despertar da “chama” faz-se, claro, com a RS2 Avant.

O anúncio é longo, 6min40s, mas nele é possível encontrar, curiosamente, uma RS2 Avant nacional — já a viram?

A NÃO PERDER: Tenham medo, muito medo. Esta é a nova Audi RS6 Avant

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabes responder a esta?
Em que ano o Audi A4 foi vencedor do Carro do Ano em Portugal?
Não acertaste.

Mas podes descobrir a resposta aqui:

Audi A4. Vencedor do troféu Carro do Ano 1996 em Portugal

Mais artigos em Notícias

Os mais vistos