Arranque a Frio

911 GT3 RS vs Chiron… em Lego. Que comece a destruição

O resultado da colisão entre dois modelos da Lego, um Porsche 911 GT3 RS e um Bugatti Chiron, é um espetáculo visual de destruição épica.

Não é a primeira vez que a ADAC, o maior clube automóvel alemão e europeu, faz um crash-test a um modelo da Lego Technic — lembram-se daquele que foi feito a um modelo do Porsche 911 GT3 RS? Desta vez a ADAC elevou a fasquia, efetuando um épico crash-test entre dois modelos, o já referido Porsche 911 GT3 RS e o Bugatti Chiron.

O embate é, numa palavra, épico, após vermos o 911 GT3 RS a deslocar-se a uns elevados 60 km/h contra a lateral do Chiron. Felizmente modelos Lego, pois apesar de ambos os conjuntos custarem para cima de 300 euros cada, o custo de tanta destruição é mesmo o de… voltar a montar tudo.

Um crash-test ou colisão tão fascinante e espetacular de se ver como é destrutiva. Um vídeo a não perder:

VÊ TAMBÉM: Série 1, Série 3, 208 e Cherokee. Só dois deste grupo atingem as 5 estrelas Euro NCAP

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabes responder a esta?
Como é denominada a plataforma da quarta geração do Toyota Yaris?
Não acertaste.

Mas podes descobrir a resposta aqui:

Finalmente revelado! Já conhecemos o novo Toyota Yaris 2020 (c/ vídeo)

Mais artigos em Notícias

Os mais vistos