Notícias Tens coragem para andar à pendura num carro de drift?

Passatempo

Tens coragem para andar à pendura num carro de drift?

A Razão Automóvel e o Clube Escape Livre estão a sortear quatro co-drives para o Drift de Pinhel. Sabe aqui como participar!

DRIFT Pinhel 2018

A Razão Automóvel e o Clube Escape Livre têm quatro co-drives para oferecer, que te darão a possibilidade de experimentar as sensações do drift, ao lado de um dos pilotos que vão participar no Campeonato de Portugal de Drift e na Taça Internacional de Drift, que vai decorrer entre os dias 24 e 25 de agosto, em Pinhel na Guarda.

O que é o “Drift de Pinhel”?

O “Drift de Pinhel” é um evento que junta o Campeonato de Portugal de Drift e a Taça Internacional de Drift, na cidade de Pinhel, distrito da Guarda.

A edição deste ano não só vai pontuar para o Campeonato de Portugal de Drift como repete a atribuição da Taça Internacional de Drift, uma demonstração de drift à margem do campeonato e que vai trazer até Pinhel pilotos suíços, franceses e espanhóis.

Drift Pinhel 2018

Qual é o programa?

O evento decorre entre os dias 24 e 25 de agosto, na cidade de Pinhel. O programa dos dois dias começa às 09h30 de sábado, com a receção de boas vindas seguida dos treinos livres para o Campeonato de Portugal de Drift estando as marcadas para as 15h45. Já no domingo, o Campeonato de Portugal prossegue a partir das 11h, com a disputa das batalhas e das finais até perto das 16h.

O que é que posso ganhar?

Os 4 vencedores do passatempo ganham um de 4 co-drives para o “Drift de Pinhel”. Dois co-drives decorrem no sábado e outros dois decorrem no domingo. Os vencedores têm de estar presentes em Pinhel, às 11h00 da manhã, junto do secretariado do evento.

DRIFT Pinhel 2018

Como posso participar?

Para te habilitares a ganhar um dos quatro co-drives que temos para oferecer, basta ires ao nosso Instagram e comentares esta imagem marcando o amigo que te vai ajudar a ganhar este prémio. Ambos devem seguir a Razão Automóvel e o Clube Escape Livre no Instagram.

Podes participar as vezes que quiseres, desde que marques um amigo diferente.

Tens até às 23h59 de dia 18 de agosto, domingo, para participar.

Esta é a imagem que tens de comentar no Instagram da Razão Automóvel:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Razão Automóvel (@razaoautomovel) on

As regras do passatempo

  • Este passatempo destina-se a maiores de 18 anos, residentes em Portugal.
  • O vencedor têm de ter disponbilidade para estar presente nos dias 24 ou 25 de agosto, no evento “Drift de Pinhel”, em Pinhel na Guarda.
  • O passatempo decorre no Instagram da Razão Automóvel.
  • Deverás identificar um amigo nos comentários e ambos devem seguir a Razão Automóvel e o Clube Escape Livre no Instagram.
  • Podes participar as vezes que quiseres, desde que marques um amigo diferente.
  • O mesmo participante só pode ganhar uma vez.
  • Os participantes que não cumpram as regras do passatempo, não serão contabilizados.
  • O passatempo termina às 23h59 de dia 18 de agosto, domingo.
  • O resultado do passatempo será anunciado no Instagram Stories, no dia 19 de agosto, segunda-feira.
  • Os vencedores serão contactados por mensagem via Instagram e terão até às 23h59 de dia 19 de agosto, segunda-feira, para responder.
  • Caso algum vencedor não responda dentro do prazo, será realizado um novo sorteio e anunciado um novo vencedor.
  • Os sorteios serão realizados através de uma plataforma que selecionará um dos comentários na imagem do passatempo.
  • A Razão Automóvel não se responsabiliza por eventuais discrepâncias ou erros informáticos da plataforma utilizada para o sorteio.
  • Se tiveres alguma dúvida ou quiseres reportar algum problema relacionado com este passatempo, envia um e-mail para geral@razaoautomovel.com.
  • Este prémio não é convertível em dinheiro.