Notícias Parece o interior de um jato privado de luxo, mas não é

Arranque a Frio

Parece o interior de um jato privado de luxo, mas não é

Parece o interior de um jato privado, luxuosamente decorado, mas não. Bem vindos ao interior do Lexani G77 Sky Master, um transporte rolante de hiper-luxo.

lexani g-77 sky master

A Lexani Motorcars dedica-se a converter veículos em autênticas salas rolantes onde o luxo impera, e agora acaba de apresentar a sua última criação, o Lexani G77 Sky Master. O que começou por ser uma Ford F-550 — já não se pode falar em pick-up… trata-se mesmo de um camião —, é agora o “primeiro transporte de hiper-luxo convertido a partir do chassis da Ford F-550”.

A empresa define-o como um “mosaico rolante de utilidade, opulência e conforto a um nível nunca antes visto num veículo de transporte”.

Acho que basta olhar para as imagens que publicaram para perceber que se calhar não estão muito longe da verdade — põe qualquer jato privado a um canto…

Como devem imaginar, esta conversão da utilitária F-550 no Lexani G77 Sky Master não é barata. O custo? Um milhão de dólares ou pouco mais de 892 mil euros.

VÊ TAMBÉM: Já é possível voar de Mercedes Classe S. Ok, mais ou menos…

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Qual o nome da nova pick-up da Jeep?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Jeep Gladiator, a pick-up que nos deixa andar sem portas, teto ou pára-brisas…