Notícias Já é possível voar de Mercedes Classe S. Ok, mais ou menos…

Primeira Classe

Já é possível voar de Mercedes Classe S. Ok, mais ou menos…

A Mercedes-Benz cooperou com a Emirates no redesign das cabinas de Primeira Classe do Boeing 777. A inspiração? O Mercedes-Benz Classe S.

Viajar de avião em primeira classe acabou de ficar mais apetecível. A Mercedes-Benz e a Emirates uniram esforços e redesenharam a Primeira Classe da frota de Boeing 777 da companhia aérea dos EAU (Emirados Árabes Unidos).

A colaboração focou-se na criação de novas suítes privadas fechadas e a inspiração para o seu redesign não podia ter vindo de melhor fonte, com os designers a usarem como referência o interior do Mercedes-Benz Classe S. Luxo e conforto são a palavra de ordem a bordo do Classe S, e como tal, o seu interior influenciou a escolha de materiais, os controlos e até o sistema de iluminação ambiente.

mercedes-benz Classe S interior

Voar com a qualidade interior do Classe S

Este projeto entre a Mercedes-Benz e a Emirates, começou em 2014, em Inglaterra, onde ambas as equipas de design partilharam as últimas tendências e inovações. Os designers de interiores de aviões deixaram-se impressionar pelo Classe S, que acabou por servir de inspiração para o seu trabalho.

De acordo com as duas empresas, o novo design estabelece novos padrões na indústria aeronáutica em termos de luxo e conforto.

RELACIONADO: Senhoras e senhores… eis o novo Mercedes-Benz Classe S

A Emirates possui a maior frota de Boeing 777 do mundo e agora, os passageiros das novas cabinas de Primeira Classe podem usufruir de uma atmosfera luxuosa, espaço generoso e total privacidade. Mas não se fica por aqui, já que a partir de 1 de dezembro, os passageiros podem também optar por um serviço exclusivo de Chauffer do Mercedes-Benz Classe S, de e a partir do aeroporto do Dubai.

Sabe esta resposta?
Além da berlina de quatro portas que outras carroçarias fazem parte do Mercedes-Benz Classe S?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Mercedes-Benz Classe S Coupé e Cabriolet renovados a caminho de Frankfurt