Notícias Volkswagen oferece experiência de mobilidade elétrica na Liga das Nações

Eventos

Volkswagen oferece experiência de mobilidade elétrica na Liga das Nações

Parceira oficial de mobilidade da UEFA, a Volkswagen vai promover experiências de mobilidade elétrica na fase final da Liga das Nações.

Volkswagen ID.3

Primeiro grande evento em que a Volkswagen surge na condição de parceiro de mobilidade da UEFA, a fase final da Liga das Nações vai contar com uma experiência de mobilidade elétrica assegurada pela marca alemã.

Assim, entre os dias 5 e 9 de junho, vários e-Up! e e-Golf vão assegurar o serviço de shuttle no Porto transportando pessoas a partir da Casa da Música na cidade Invicta.

Para além do serviço de shuttle, no recinto exterior do Estádio do Dragão, vai estar presente um showroom de mobilidade elétrica da Volkswagen onde serão disponibilizadas informações acerca do novo ID.3, cujas pré-reservas em Portugal esgotaram em pouco mais de 24 horas.

VÊ TAMBÉM: SEAT el-Born aponta o caminho da eletrificação à SEAT

Desmistificar a mobilidade elétrica é o objetivo

Com eventos deste género, a Volkswagen pretende aproximar a mobilidade elétrica ao grande público, inserindo-se na abordagem da marca alemã em relação a esta e que pretende torná-la acessível, sem barreiras para um grande número de utilizadores e, nas palavras da Volkswagen, “cool“.

A fase final da Liga das Nações é a primeira grande competição de seleções organizada pela UEFA desde que a Volkswagen se tornou “Parceiro oficial de mobilidade das competições entre seleções nacionais da UEFA” em 2018.

Sabe esta resposta?
Qual é a potência do Volkswagen T-Roc R?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Volkswagen T-Roc R com 300 cv. O Hot SUV com sotaque português