Lançamento Sem V8 e híbrido plug-in. Novo Mercedes-AMG C 63 S já tem preço O novo Mercedes-AMG C 63 S E Performance combina um quatro cilindros com motor elétrico. Os 680 cv fazem dele o mais potente C 63 de sempre.
Lançamento Citroën C5 Aircross com novo motor. Chama-se Hybrid 136 e já tem preço O Citroën C5 Aircross Hybrid 136 é o primeiro da marca a receber a tecnologia Hybrid 48V da Stellantis e promete consumos e emissões mais baixos.
Lançamento Citroën My Ami Buggy está de volta. E vem para Portugal O Citroën My Ami Buggy regressou. Fiquem a saber como podem encomendar uma das 50 unidades destinadas a Portugal.
Já disponível Peugeot 408 ainda sem rivais. Conduzimos o novo híbrido plug-in de 180 cv 8/10 O Peugeot 408 aposta num novo formato para cativar o mercado. Conduzimos o novo híbrido plug-in de entrada, com 180 cv, que tem um preço mais baixo… mas ainda elevado.
Já disponível Novo Jeep Grand Cherokee chega a Portugal apenas como híbrido plug-in A mais recente geração do Jeep Grand Cherokee já está disponível no mercado nacional, mas apenas numa versão híbrida e muito equipada.
Apresentação Mais de 400 km para o renovado Peugeot e-2008. Tudo o que mudou Na renovação do Peugeot 2008 o destaque vai para o e-2008, que ficou mais potente e ganhou autonomia. Chega no verão.
Já disponível Não vai ser apenas elétrico. Conduzimos o Citroën ë-C4 X em Portugal 7/10 O novo Citroën ë-C4 X já chegou a Portugal e já o pudemos conduzir. As primeiras impressões de condução à nova berlina elétrica francesa.
Preços Renovado Peugeot 508 já pode ser encomendado. Todos os preços As primeiras unidades do renovado Peugeot 508 só chegam a Portugal em junho, mas as encomendas abrem esta semana. Saibam todos os preços.