Notícias 8ª Aventura Dacia 4×2 tem como destino os trilhos alentejanos

Eventos

8ª Aventura Dacia 4×2 tem como destino os trilhos alentejanos

Entre os dias 8 e 10 de junho a Aventura Dacia 4x2 volta para a estrada. Este ano o destino é o Alentejo e as inscrições já estão abertas.

Dacia Duster

É já no próximo dia 8 de junho que a 8ª Aventura Dacia 4×2 parte para a estrada. Este ano, o passeio organizado pelo Clube Escape Livre destinado aos proprietários dos Dacia Duster e Sandero Stepway trocou as serras nortenhas da edição anterior pelas planícies alentejanas.

Assim, entre os dias 8 e 10 de junho os participantes a 8ª Aventura Dacia 4×2 vão não só ficar a conhecer as paisagens e trilhos alentejanos como a história e gastronomia da região num passeio realizado entre Évora e Vila Viçosa.

O programa desta edição do passeio do Clube Escape Livre inicia-se ao final da manhã de sábado (8 de junho) no Évora Hotel. Depois do almoço, os participantes vão ter a oportunidade de conduzir um kart no Kartódromo de Évora, seguindo-se ainda uma visita guiada ao centro histórico da cidade alentejana. Já para o final do dia estão reservados alguns jogos a cargo da Dacia Portugal.

VÊ TAMBÉM: Europa. O carro mais vendido a privados não é o que estás à espera
Dacia Duster
Este ano a Aventura Dacia 4×2 troca as serras nortenhas pelas planícies alentejanas.

Domingo traz o todo o terreno

No domingo (9 de junho) o passeio ganha nuances mais radicais com o todo o terreno a preencher as etapas da manhã e da tarde. Ainda assim vai haver tempo para visitar o Museu do Barro, no Redondo, a destilaria do reputado Gin Sharish e ainda para ficar a conhecer numa visita guiada a aldeia e o castelo de Monsaraz. Já o jantar será feito ao som do Cante Alentejano.

Para o último dia do evento, o Clube Escape Livre planeou a travessia e subida da serra d’Ossa antes de os participantes ficarem a conhecer as profundezas da da pedreira de mármore d’El Rei. A 8ª Aventura Dacia 4×2 termina com um almoço no Marmoris Hotel & Spa onde serão entregues os tradicionais troféus SPAL.

VÊ TAMBÉM: Raid do Bucho e Outros Sabores, um passeio onde o prato forte foi o TT
Dacia Duster
A 8ª Aventura Dacia 4×2 tem início no Évora Hotel ao final da manhã de 8 de junho.

Se tens um Dacia Duster ou Sandero Stepway e queres aproveitar o fim de semana prolongado e embarcar numa aventura aos comandos do teu carro, as inscrições para a 8ª Aventura Dacia 4×2 já estão abertas no site www.escapelivre.com e têm um valor de 295 € (programa reduzido) ou 375 € (programa completo) para duas pessoas, isto se efetuadas até 20 de abril.

Sabe esta resposta?
Em que ano foi lançado o Rover Steetwise?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Rover Streetwise. O primeiro «vestido» com plásticos para cativar