Notícias As candidaturas ao Prémio Transportes Bernardo Marques já abriram

Eventos

As candidaturas ao Prémio Transportes Bernardo Marques já abriram

O Prémio Solidário Transportes Bernardo Marques regressa na sua sexta edição e, uma vez mais, surge associado ao projeto Cápsula do Tempo Guarda 2050.

Transportes Bernardo Marques
© Transportes Bernardo Marques

Instituído pelo Clube Escape Livre há já seis anos, o Prémio Solidário Transportes Bernardo Marques regressa uma vez mais adicionando a componente solidária ao projeto Cápsula do Tempo Guarda 2050. Como o nome indica, este continua a contar com o apoio da Transportes Bernardo Marques.

O montante do prémio é de mil euros sendo este atribuído a uma IPSS do concelho da Guarda, sendo que as candidaturas ao prémio decorrem até 8 de abril. As candidaturas podem ser feitas por email ou via CTT, ao Clube Escape Livre, devendo as IPSS indicar o projeto ou a necessidade que os mil euros poderiam ajudar a colmatar.

A decisão acerca da IPSS que deverá receber o prémio cabe ao júri constituído pelos parceiros do projeto Cápsula do Tempo: o Clube Escape Livre, a Rádio Altitude, o Instituto Politécnico da Guarda e a Transportes Bernardo Marques.

VÊ TAMBÉM: Raid do Bucho e Outros Sabores, um passeio onde o prato forte foi o TT
Prémio Transportes Bernardo Marques

Um projeto, várias iniciativas

Iniciado a 1 de julho de 2013, o projeto Cápsula do Tempo Guarda 2050 conta com várias iniciativas anualmente sendo a entrega efetiva do Prémio Solidário Transportes Bernardo Marques uma dessas iniciativas e o primeiro destinado à comemoração do 6º aniversário do projeto.

Já para dia 1 de julho estão marcadas as restantes comemorações do aniversário do projeto que conta já com seis anos de existência. Desde a primeira edição, em 2014 receberam este Prémio Solidário o Refúgio Ana Luísa; o Centro Cultural e Social do Marmeleiro; a Associação para a Promoção Social Cultural e Ambiental de Avelãs de Ambom; o Centro de Apoio à Vida/NASCER da Cáritas Diocesana da Guarda e o Centro Social Paroquial Nossa Senhora da Conceição, da Castanheira.

Subscreve o nosso canal de Youtube.

Sabe esta resposta?
Que modelo da Renault foi protagonista numa perseguição de um filme de James Bond?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

As duas metades do Renault 11 do James Bond estão à venda