Recharge No modo Recharge está a reduzir a sua pegada ecológica.

Obrigado por guardar energia para o que mais importa.

Uma iniciativa
x

Recharge

Estamos a guardar energia para o que mais importa.

Eventos

As candidaturas ao Prémio Transportes Bernardo Marques já abriram

O Prémio Solidário Transportes Bernardo Marques regressa na sua sexta edição e, uma vez mais, surge associado ao projeto Cápsula do Tempo Guarda 2050.

Instituído pelo Clube Escape Livre há já seis anos, o Prémio Solidário Transportes Bernardo Marques regressa uma vez mais adicionando a componente solidária ao projeto Cápsula do Tempo Guarda 2050. Como o nome indica, este continua a contar com o apoio da Transportes Bernardo Marques.

O montante do prémio é de mil euros sendo este atribuído a uma IPSS do concelho da Guarda, sendo que as candidaturas ao prémio decorrem até 8 de abril. As candidaturas podem ser feitas por email ou via CTT, ao Clube Escape Livre, devendo as IPSS indicar o projeto ou a necessidade que os mil euros poderiam ajudar a colmatar.

A decisão acerca da IPSS que deverá receber o prémio cabe ao júri constituído pelos parceiros do projeto Cápsula do Tempo: o Clube Escape Livre, a Rádio Altitude, o Instituto Politécnico da Guarda e a Transportes Bernardo Marques.

VÊ TAMBÉM: Raid do Bucho e Outros Sabores, um passeio onde o prato forte foi o TT
Prémio Transportes Bernardo Marques

Um projeto, várias iniciativas

Iniciado a 1 de julho de 2013, o projeto Cápsula do Tempo Guarda 2050 conta com várias iniciativas anualmente sendo a entrega efetiva do Prémio Solidário Transportes Bernardo Marques uma dessas iniciativas e o primeiro destinado à comemoração do 6º aniversário do projeto.

Já para dia 1 de julho estão marcadas as restantes comemorações do aniversário do projeto que conta já com seis anos de existência. Desde a primeira edição, em 2014 receberam este Prémio Solidário o Refúgio Ana Luísa; o Centro Cultural e Social do Marmeleiro; a Associação para a Promoção Social Cultural e Ambiental de Avelãs de Ambom; o Centro de Apoio à Vida/NASCER da Cáritas Diocesana da Guarda e o Centro Social Paroquial Nossa Senhora da Conceição, da Castanheira.

Subscreve o nosso canal de Youtube.

Sabe responder a esta?
Que modelo da Renault foi protagonista numa perseguição de um filme de James Bond?
Não acertou..

Mas pode descobrir a resposta aqui::

As duas metades do Renault 11 do James Bond estão à venda

Mais artigos em Notícias