Salão de Genebra 2019

Toyota Corolla ganha versões GR SPORT e TREK

Revelados no Salão de Genebra 2019, o Corolla GR SPORT e o Corolla TREK são as mais recentes versões do compacto da Toyota.

O Toyota Corolla foi o destaque do Salão de Genebra 2019 da marca japonesa, e surgiu não com uma, mas duas novas versões. Uma delas com um carácter mais desportivo, a outra mais aventureira.

A versão de cariz desportivo dá pelo nome de Corolla GR SPORT e é o segundo membro da “família” GR SPORT europeia. Disponível como hatchback e carrinha, distingue-se dos restantes Corolla pela grelha com acabamentos cromados em preto, saias laterais, difusor traseiro, jantes de 18” e pintura de dois tons bancos desportivos e apontamentos em linha vermelha.

Já a versão aventureira, a TREK, surge com mais 20 mm de altura ao solo, proteções exteriores e jantes de 17”. Já no interior, destaque para o ecrã de infotainment de 7”, bancos específicos e para os vários elementos decorativos exclusivos.

ESPECIAL: Todas as novidades do Salão de Genebra 2019 estão aqui
Toyota Corolla GR SPORT

Disponível em todas as motorizações

Tanto o Corolla GR SPORT como o Corolla TREK recorrem às mesmas motorizações que a restante gama do modelo do segmento C da Toyota. Assim, debaixo do capot de ambas as versões encontramos os motores 1.8 e 2.0 híbridos de 122 cv e 180 cv, respetivamente.

Toyota Corolla TREK

Quanto à data de chegada ao mercado o Corolla GR SPORT deverá começar a sua comercialização em janeiro do próximo ano. Já o Corolla TREK tem chegada prevista para agosto de 2019, não sendo ainda conhecidos os preços nem a data de chegada a Portugal.

Sabes responder a esta?
Qual é a cilindrada do Toyota GR Supra?
Não acertaste.

Mas podes descobrir a resposta aqui:

Oficial. Finalmente, aqui está o novo Toyota GR Supra

Mais artigos em Notícias

Os mais vistos