Eventos

Queres conhecer o SEAT Tarraco? Vai à Noite de Óscares nas Amoreiras

Na mesma semana em que é lançado, o SEAT Tarraco vai surgir na passadeira vermelha do Amoreiras Shopping Center. A razão? A Noite de Óscares das Amoreiras.

Se estavas à espera para conhecer o SEAT Tarraco então este evento é para ti. A SEAT associou-se à já conhecida Noite de Óscares das Amoreiras e entre as muitas estrelas que por lá vão passar vai estar o mais recente modelo da marca espanhola, o Tarraco.

Para começar, o SUV de sete lugares da SEAT vai estar em exposição no Amoreiras Shopping Center entre 24 e 28 de fevereiro, dando a conhecer todas as suas qualidades a quem visitar aquele espaço.

Já para a Noite de Óscares das Amoreiras (evento que decorre a propósito da Cerimónia de Entrega dos Óscares, em Los Angeles) a SEAT tem algumas surpresas reservadas, no entanto, sendo surpresas, ainda não as revelou.

Por fim, a SEAT vai promover até 28 de fevereiro um passatempo que oferece um fim de semana ao volante do novo Tarraco e um pack de 170 experiências à escolha.

VÊ TAMBÉM: Ao volante do renovado Renault Kadjar. Objetivo? Perseguir Qashqai e companhia
SEAT Tarraco

O SEAT Tarraco

Dado a conhecer no Salão de Paris, o SEAT Tarraco tem como base a plataforma MQB-A, a plataforma do grupo Volkswagen para os grandes SUV, medindo 4,73 m. Debaixo do capot vão estar duas opções a gasolina, o 1.5 l TSI que produz 150 cv e o 2.0 l com 190 cv e duas opções Diesel, ambas com o 2.0 l TDI nas versões de 150 cv e 190 cv.

O SEAT Tarraco conta com iluminação 100% em LED de série no exterior e também no interior.

Apesar de ainda não terem sido divulgados os preços do Tarraco, já se sabe que o maior dos SUV da SEAT vai estar disponível disponível em duas versões, Style e Xcellence. Já o FR, de cunho mais desportivo, deverá chegar mais tarde.

Sabes responder a esta?
Qual foi o primeiro modelo da SEAT?
Não acertaste.

Mas podes descobrir a resposta aqui:

O primeiro SEAT da história faz 65 anos
Em cheio!!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

O primeiro SEAT da história faz 65 anos

Mais artigos em Notícias

Os mais vistos