Notícias O que é que o SEAT Tarraco tem a ver com o Luís de Matos?

Eventos

O que é que o SEAT Tarraco tem a ver com o Luís de Matos?

A estreia do SEAT Tarraco em Portugal vai ser feita no Teatro Tivoli. Para o fazer a marca espanhola associou-se ao ilusionista Luís de Matos.

Por norma magia e automóveis não costumam ser temas relacionados. No entanto, a 12 de dezembro estas duas temáticas vão andar de mãos dadas. Nesse dia dá-se a estreia do espetáculo “Impossível ao Vivo!” do ilusionista Luís de Matos  no Teatro Tivoli BBVA e a SEAT decidiu apoiar o espetáculo e… participar nele.

Assim, a estreia do SEAT Tarraco em solo português vai decorrer em pleno Teatro Tivoli. A ideia de mostrar o Tarraco em pleno palco do Teatro Tivoli partiu do historial da marca na ligação às artes, como se lê no comunicado da marca espanhola: “com base no nosso historial de ligação às artes e à cultura no geral, a SEAT decidiu apoiar e participar, de uma forma ativa e surpreendente, neste espetáculo de ilusionismo”.

Para além de Luís de Matos deverão subir ao palco do Teatro Tivoli BBVA a bailarina Joana Almeida (assistente do ilusionista português), os Momentum Crew, campeões mundiais de break-dance e os mágicos convidados Yu Hojin da Coreia do Sul, o belga Aaron Crow e os portugueses Tá na Manga.

SEAT Tarraco

O SEAT Tarraco

Graças a esta parceria o SEAT Tarraco vai ter uma estreia bastante diferente do habitual. O SUV espanhol é o primeiro modelo a contar com a nova filosofia de design da SEAT.

Ao nível das motorizações vão estar disponíveis duas opções a gasolina, o 1.5 l TSI que produz 150 cv e o 2.0 l, com 190 cv e duas opções Diesel, ambas com o 2.0 l TDI nas versões de 150 cv e 190 cv.

Ambas as motorizações mais potentes (tanto a gasolina como a Diesel) surgem sempre associadas ao sistema de tração integral 4Drive e à caixa de sete velocidades DSG. A versão de 150 cv do 2.0 l TDI também pode dispor, opcionalmente, da combinação 4Drive/caixa DSG de sete velocidades (de série surge com tração dianteira e caixa de seis velocidades manual), já o 1.5 l TSI está sempre associado à caixa de seis velocidades manual e a tração dianteira.

Cartaz espetáculo Luís de Matos
Sabe esta resposta?
Em que ano foi apresentado o primeiro modelo da SEAT?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

SEAT 1400. Este foi o primeiro automóvel da marca espanhola