Ensaio No Suzuki Swift é tudo novo. Mas continua a entusiasmar? 8/10 O novo Suzuki Swift é realmente novo. Nova plataforma, motor e até tem assistência elétrica. Continua a cativar como os antecessores?
Ensaio Ford Fiesta ST-Line 1.0 Ecoboost. Mas que evolução! 8/10 Há carros que têm a capacidade de nos surpreender. O novo Ford Fiesta é um desses casos, principalmente nesta versão ST-Line equipada com o competente motor 1.0 Ecoboost de 125 cv. Mas o principal destaque nem é o motor...
Indústria MINI adia eletrificação total. Aposta na combustão vai continuar A MINI reviu os seus planos de eletrificação total e vai manter os motores a combustão, assim como vai explorar novos nichos de mercado.
Segurança Euro NCAP. Primeiros testes 2025 mostram que tamanho não é tudo O Audi A6 e-tron e o Mini Cooper E não podiam ser mais diferentes, até no tamanho, mas nos testes Euro NCAP ambos impressionaram pela positiva.
Mercado Vendas da BMW desceram em 2024 mas elétricos bateram recorde As vendas globais do Grupo BMW registaram um saldo negativo em 2024. A «culpa», em parte, deve-se à procura mais reduzida no mercado chinês.
Desporto motorizado Dupla portuguesa sagra-se campeã do mundo em todo o terreno A Taça do Mundo de todo-o-terreno regressa a Portugal depois da vitória da dupla portuguesa João Ferreira e Filipe Palmeiro na Baja do Dubai.
Apresentação Depois do Mini JCW elétrico chegam os motores de combustão A MINI acabou de apresentar os JCW com motor a gasolina e só ficou a faltar uma coisa. Preços para Portugal já são conhecidos.
Salão de Paris 2024 As 15 novidades que interessam do Salão de Paris 2024 Enquanto se intensifica a guerra aberta entre marcas europeias e chinesas, as marcas francesas brilharam na 90.ª edição do Salão de Paris, com a Citroën e a Renault à cabeça.