Notícias Andámos ao lado de Gabriele Tarquini. Vídeo 360º a bordo do Hyundai i30 N TCR

Vídeo 360º

Andámos ao lado de Gabriele Tarquini. Vídeo 360º a bordo do Hyundai i30 N TCR

Campeão do mundo de WTCR em 2018, Gabriele Tarquini "deu-nos boleia" a bordo do Hyundai i30 N TCR com o qual correu na época passada, em mais um vídeo 360º.

Hyundai i30 N TCR

Desde que se envolveu no projeto de desenvolvimento do Hyundai i30 N TCR até hoje, Gabriele Tarquini não só ajudou a desenvolver o modelo sul-coreano como fez dele campeão do mundo de WTCR, conquistando a vitória em 13 das 30 provas do WTCR disputadas em 2018.

Já falando do Hyundai i30 N TCR, este conta com 340 cv e 460 Nm retirados de um motor de 2.0 l, quatro cilindros em linha, turbo. Associada a este motor surge uma caixa de velocidades sequencial de seis velocidades que transmite a potência às rodas dianteiras que vêm o seu trabalho auxiliado pela presença de um diferencial autoblocante.

Ainda por falar no motor, este é entregue selado às equipas (tal como acontece com todos os modelos que competem no WTCR) sendo trocado ao fim de 5000 km. E o preço de tudo isto? Cerca de 128 mil euros, valor que te permite adquirir um carro de créditos firmados no WTCR.

VÊ TAMBÉM: Teste ao Hyundai i30 N. É tão bom como dizem?
Hyundai i30 N TCR
Gabriele Tarquini conquistou um total de cinco provas em 2018 aos comandos do Hyundai i30 N TCR.

Ao lado do campeão

Depois de há umas semanas te termos mostrado um vídeo 360º no qual o Diogo pôs à prova o i30 N Fastback no Circuito de Maspalomas, na Gran Canaria, em Espanha, desta vez trazemos-te um vídeo 360º onde o Diogo captou toda a ação ao lado do campeão do mundo de WTCR, Gabriele Tarquini, a bordo do Hyundai i30 N TCR.

É verdade que, infelizmente, desta vez o Diogo não teve a oportunidade de conduzir, mas ainda assim não deixa de ser espetacular ver como pilota o campeão do mundo do WTCR e como soa o i30 N TCR no seu habitat natural: a pista. Aqui fica mais um vídeo 360º da Razão Automóvel para te colocar, na medida do possível, mais perto da ação.

Subscreve o nosso canal de Youtube.

Sabe esta resposta?
Qual é a potência do Hyundai Kauai Electric?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Testámos o Hyundai Kauai Electric. Carga máxima!
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Testámos o Hyundai Kauai Electric. Carga máxima!