Fotogaleria Todos os vencedores do Dakar desde 1979. Achas que os conheces todos? Com o fim de mais um Dakar, juntou-se mais um carro à lista de vencedores do Dakar. Mas será que conheces os outros que também conquistaram a prova?
Apresentação McLaren 600LT Spider. De cabelos ao vento a 324 km/h O McLaren 600LT Spider é o quinto Longtail da marca britânica. Às capacidades da versão coupé junta a possibilidade de andar de cabelos ao vento.
Desde 37 800 euros Renault Symbioz recebeu motor estreado na Dacia. Ficou melhor? 7.5/10 A Renault escolheu o Symbioz para estrear o seu novo sistema híbrido, mas será que isso é suficiente para dar mais protagonismo a este SUV?
Coleção Nesta coleção única de 20 McLaren apenas dois foram usados. E está à venda Não existe mais nenhuma coleção de automóveis assim, seja da McLaren ou de qualquer outro construtor de automóveis. Descubra porquê.
Mercado Os motores preferidos dos portugueses no primeiro semestre de 2025 O crescimento da oferta de motorizações híbridas, elétricas e PHEV está a transformar o mercado nacional. Os dados da ACAP confirmam a tendência.
Apresentação Todos os detalhes do novo Mitsubishi Grandis que regressa em 2026 A Mitsubishi já revelou as primeiras imagens da nova geração do Grandis, que abandonou o conceito de monovolume e é agora um SUV híbrido.
Mercado Híbridos Toyota e Honda são tão poupados como o melhor Tesla Model Y A Tesla comparou os custos de utilização (TCO) do Model Y com a concorrência. Valor residual do Toyota RAV4 e Honda CR-V é uma vantagem.
Tecnologia Motores Volkswagen sem tecnologia que Toyota domina há 30 anos Outrora uma desvantagem na Europa, hoje os motores híbridos da Toyota são uma vantagem. Uma tecnologia que a Volkswagen não tem, mas vai ter.