World Car Awards 2019 Esta é a «garagem de sonho» dos World Car Awards Desde 2017 que a Razão Automóvel integra o painel de jurados dos World Car Awards, um dos mais importantes prémios da indústria automóvel a nível mundial.
Arranque a Frio Respeito. Century GRMN é o carro do presidente da Toyota Akio Toyoda, o CEO da Toyota, é um confesso petrolhead. Para se deslocar, escolheu o mais aristocrata dos Toyota, o Century, mas este Century é diferente…
Arranque a Frio Parece um Porsche 911 Turbo transformado mas é algo totalmente diferente Da terra do sol nascente chega-nos uma transformação que obriga a olhar duas vezes para perceber do que realmente se trata.
Arranque a Frio Ford Transit bate recorde no Nürburgring contra Porsche 911 A Ford Transit SuperVan 4.2 é agora um dos 10 carros mais rápidos de sempre no Nürburgring. Tempo que superou um tal de Porsche 911 GT3 RS.
Antevisão Quase a chegar. Volkswagen revela imagem do novo T-Roc A pouco mais de uma semana de ser revelado, a Volkswagen mostrou a primeira imagem do novo T-Roc, que vai ser produzido na Autoeuropa.
Arranque a Frio Chama-se Octavia mas de Skoda não tem mesmo nada É apelidado de Octavia pelos seus criadores, os norte-americanos Ringbrothers e trata-se de um restomod profundo do Aston Martin DBS.
Glórias do Passado A história do Volkswagen que salvou a Porsche chegou ao fim O Volkswagen Touareg vai despedir-se em 2026, mas não quisemos deixar por contar a história do modelo que salvou a Porsche. Literalmente.
Indústria Prazos de entrega descontrolados levam Xiaomi a sugerir o impensável O prazo de entrega do Xiaomi SU7 já supera um ano e está a deixar muitos clientes insatisfeitos, ao ponto do CEO recomendar… a concorrência.