Recharge No modo Recharge está a reduzir a sua pegada ecológica.

Obrigado por guardar energia para o que mais importa.

Uma iniciativa
x

Recharge

Estamos a guardar energia para o que mais importa.

Eventos

Clube Escape Livre fechou calendário de 2018 com passeio pelos trilhos de Pinhel

Os trilhos de Pinhel foram os escolhidos para o 2º Raid TT Vinhos Beira Interior. Este passeio marcou o fecho do calendário de 2018 do Clube Escape Livre.

O último passeio do calendário todo terreno 2018 do Clube Escape Livre teve o Município de Pinhel como pano de fundo. Ao todo, 98 pessoas divididas por 39 viaturas 4×4 ficaram a conhecer os trilhos do concelho no 2º Raid TT Vinhos Beira Interior.

O evento teve início ao final da tarde de sexta-feira, com os participantes a terem oportunidade de assistir à inauguração e de visitar a quarta edição da Feira Beira Interior – Vinhos & Sabores.

VÊ TAMBÉM: É este o aspeto de um motor de táxi com 800 000 km
2º Raid TT Vinhos Beira Interior

Fora de estrada reservado para sábado

As emoções do todo o terreno ficaram reservadas para sábado. Nesse dia a caravana percorreu diversos trilhos do concelho de Pinhel, atravessando caminhos rurais e florestais durante a manhã. Mas o momento alto em fora de estrada estava agendado para a etapa da tarde, quando enfrentaram os corta fogos da serra da Marofa, pondo à prova as capacidades das máquinas e dos condutores.

O dia de sábado terminou com uma visita à Aldeia Histórica de Castelo Rodrigo e com o jantar de gala onde decorreu a entrega de prémios do Concurso Internacional de Vinhos VinDuero/VinDouro.

No domingo a primeira paragem a ser na aldeia de Lamegal onde os participantes tiveram oportunidade de usufruir de uma experiência de magusto e provar as castanhas e jeropiga da região e ainda visitar a igreja matriz da freguesia. De seguida foi feito o regresso à sede de concelho e a visita guiada ao castelo de Pinhel.

“Enquanto presidente da Câmara de Pinhel é objectivo continuar a trabalhar com a boa organização do Clube Escape Livre que com estas actividades contribui para a divulgação de Pinhel e da região.”

Rui Ventura, presidente da Câmara Municipal de Pinhel

No fim do passeio os participantes voltaram a ter oportunidade de voltar a saborear os vinhos da região, desta vez na Adega Cooperativa de Pinhel, onde decorreu o almoço de encerramento e tradicional entrega de troféus Spal.

Sabe responder a esta?
Qual é a potência do CUPRA Ateca?
Não acertou..

Mas pode descobrir a resposta aqui::

CUPRA Ateca a caminho com surpresa para os primeiros 7000 membros da “tribo”

Mais artigos em Notícias